CDHU – Inscrição e Cadastro do CDHU 2014

links patrocinados

CDHU – Inscrição e Cadastro do CDHU 2014

CDHU, que significa Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, é uma empresa do Estado de São Paulo que se destina a construir casas e apartamentos populares no Estado. Confira como participar do programa e como fazer a CDHU – Inscrição e Cadastro do CDHU 2014.

Requisitos para participar do sorteio do CDHU

CDHU - Inscrição e Cadastro do CDHU 2014 CDHU - Inscrição e Cadastro do CDHU

Quem possui interesse em participar do sorteio de casas do Conjunto Habitacional de sua cidade deve primeiramente se inscrever no CDHU – Inscrição e Cadastro do CDHU 2014. Alguns requisitos são obrigatórios para a participação no sorteio, sendo que alguns deles são que a família deve comprovar que mora na cidade por pelo menos 3 anos ou ainda que o chefe de família tenha um trabalho no município a pelo menos nos últimos 3 anos.

Os interessados também não podem ter conseguido uma habitação depois de ter feito um CDHU – Inscrição e Cadastro do CDHU 2014, devendo ser a primeira vez que fazem uma compra no programa. São privilegiadas as famílias de baixa renda e possuam, obrigatoriamente, uma renda mensal de até 10 salários mínimos por mês.

Conheça CDHU - Inscrição e Cadastro do CDHU 2014

Como fazer a CDHU – Inscrição e Cadastro do CDHU 2014

Por causa da alta demanda de pessoas e famílias que estão em busca da casa própria, os municípios fazem um cadastro de todos os interessados em conseguir uma das casas populares do Conjunto Habitacional da cidade para que seja realizado um sorteio. Para fazer o CDHU – Inscrição e Cadastro do CDHU 2014 é preciso se dirigir até a Prefeitura local e fazer um agendamento de horário.

Todos os tipos de famílias podem se inscrever, desde os casados até as pessoas que vivem em união estável, com filhos ou sem filhos. Podem ainda participar do CDHU – Inscrição e Cadastro do CDHU 2014 as pessoas que desejam morar sozinhas, desde que tenham idade acima dos 25 anos.

CDHU

Preferência no Atendimento

As cidades possuem atendimento preferencial a certos públicos, como os idosos e famílias com pessoas deficientes. Geralmente, uma cota de construções é destinada para essas pessoas, inseridas em outra categoria de sorteio.

Também há restrições quando ao número de pessoas que podem se mudar para a residência, sendo que, por exemplo, uma pessoa idosa que fez o seu CDHU – Inscrição e Cadastro do CDHU 2014 pode levar até 4 parentes para a casa. Possuem ainda direito a 4% das casas pessoas que trabalham como Policiais, Agentes Penitenciários e Agentes de Escolta.

CDHU - Inscrição e Cadastro

Depois de ser sorteado no CDHU – Inscrição e Cadastro do CDHU 2014

Quem for sorteado depois de fazer a sua CDHU – Inscrição e Cadastro do CDHU 2014 vai ser comunicado e precisará levar até a Prefeitura de suas cidades a relação de documentos pedidos pela mesma, além de serem novamente agendados e dessa vez para uma entrevista de caráter individual.

Quando for chamado, cada pessoa do CDHU – Inscrição e Cadastro do CDHU 2014 que foi sorteada terá os seus documentos e requisitos avaliados para ver se estão aptos a adquirir a casa ou apartamento.

Pesquisar