CD Pista Sertaneja 2011

links patrocinados

CD Pista Sertaneja 2011

CD Pista Sertaneja 2011

Músicas do CD Pista Sertaneja

Nos últimos anos o sertanejo universitário invadiu as festas, as casas noturnas e também dominou a programação das rádios. Até quem não era muito fã do sertanejo tradicional, cujos nomes mais fortes eram Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó, se tornou fã deste novo estilo, que mistura batidas mais modernas com letras de festas – ao invés das mágoas das canções do sertanejo original – cantadas por artistas jovens, estilosos e muito atraentes, capazes de arrastar multidões por onde passam.

A indústria fonográfica, de olho no sucesso desta vertente, lançou diversos CDs temáticos, sendo que uma das coletâneas mais famosas é a Pista Sertaneja, composta por três volumes: Pista Sertaneja, Pista Sertaneja 2 e Pista Sertaneja 3.

CD Pista Sertaneja

Em 2011 foram lançados os dois primeiros volumes. No Pista Sertaneja 1, cuja capa é ilustrada por um desenho de uma mulher com um chapéu de caubói em fundo verde-limão, estão as músicas Amo Noite e Dia, interpretada por Jorge e Matheus, Meteoro, cantada por Luan Santana, Paga Pau, de Fernando e Sorocaba, Inventor dos Amores, interpretada por Gusttavo Lima, Fugidinha, do fenômeno Michel Teló, Tchau, Tchau, de Maria Cecília e Rodolfo, Quatro Estações, cantada por Hugo Pena e Gabriel, Sonho Bom, interpretada por Munhoz e Mariano, Que Se Dane o Mundo, de Adair Cardoso, Chora, cantada por João Neto e Frederico, Tô Vendendo Beijo, de Humberto e Ronaldo, Baladeira, cantada por Jeann e Júlio, Usou e Abusou, interpretada por Adson e Alana, Top do Verão, de Henrique e Diego e Cachaceiro, cantada por Tato e Ed Reis.

Este CD não está mais disponível para venda no site da gravadora, a Som Livre, mas se tiver sorte ainda é possível encontrá-lo em lojas como Americanas.

Músicas do CD Pista Sertaneja 2

Pista Sertaneja 2011

Também lançado em 2011, o volume 2 da coleção Pista Sertaneja é composto pelas músicas Amar Não é Pecado, de Luan Santana, Seu Astral, cantada por Jorge e Matheus, Balada, interpretada por Gusttavo Lima, Zoar e Beber, cantada por Henrique e Diego, Chuva, de João Bosco e Vinícius, Madri, cantada por Fernando e Sorocaba, Ai Se Eu Te Pego, cantada por Michel Teló, Te Quero Bem, de Munhoz e Mariano, Efeitos, cantada por Cristiano Araújo com participação especial de Jorge, Meu Coração Pede Carona, interpretada por João Neto e Frederico, Sete Mares, cantada por Matheus e Kauan, Dupla Solidão, de Marcos e Belutti e Deslumbrante, interpretada por Hugo Pena e Gabriel.

Este volume está disponível na loja online da Som Livre ao custo de R$19,90, podendo ser pago com os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard, Redeshop e Banricompras, através de boleto bancário ou por meio de transferência eletrônica, somente para clientes do banco Itaú.

Músicas do CD Pista Sertaneja 3

Musicas Sertanejas

Em 2012 foi lançado o terceiro, e por enquanto último, volume desta coleção. No CD figuram as músicas A Hora é Agora, de Jorge e Matheus, Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, de João Lucas e Marcelo, Incondicional, de Luan Santana, Gatinha Assanhada, cantada por Gusttavo Lima, Camaro Amarelo, de Munhoz e Mariano, Tcha Tcha Tcha, cantada por Thaeme e Thiago, Bolo Doido, de Guilherme e Santiago, Lê, Lê, Lê, de João Neto e Frederico, Everest, cantada por Fernando e Sorocaba com participação de Luan Santana, Me Apego, de Cristiano Araújo, Humilde Residência, cantada por Michel Teló, Vem Ni Mim Dodge Ram, de Israel Novaes, Sinal Disfarçado, cantada por Zé Ricardo e Thiago com participação de Israel Novaes, Tá Bagunçado, de George Henrique e Rodrigo, Vamo Mexê, de Bruninho e Davi com participação de Michel Teló, Festa Open Bar, de Gabriel Valim e Ai Se Eu Te Pego/If I Catch You, de Michel Teló.

Este CD também está disponível no site e custa R$16,90.

Lancameto Cd Pista Sertaneja Pista Sertaneja 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados