CCAA

links patrocinados

CCAA

CCAA

Atualmente, falar inglês é o primeiro passo para ter uma carreira de sucesso. E de nada adianta falar só o básico ou gaguejar na hora de trocar uma ideia com um estrangeiro. É preciso dominar a língua, sendo capaz de conversar numa boa neste idioma e também ler materiais em inglês e ver filmes estrangeiros sem legenda. Para conquistar este nível de aprendizado, é preciso recorrer a uma instituição de renome, que tenha bastante experiência na área e esteja constantemente se renovando. Este é o caso da rede CCAA, uma das maiores e mais bem sucedidas redes de ensino de idiomas.

Presente em todo o território brasileiro e também em cidades do Chile, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Itália, Japão, México e Portugal, o CCAA foi fundado em 1961 no Rio de Janeiro. Funcionando em uma pequena sala comercial, logo o método de ensino diferenciado e interativo do curso (inspirado em metodologias de outros países), começou a chamar a atenção de outras instituições, que pediam permissão para também utilizá-lo nas salas de aula.

CCAA 2013

Em 1969, o CCAA desenvolveu um sistema de concessão do método de ensino, que posteriormente se transformou em franquia. Por conta deste modelo de expansão, em pouco tempo a rede CCAA se transformou em uma das maiores do segmento de ensino de idiomas do Brasil.

Para continuar conquistando os alunos e garantindo que eles aprendessem de forma definitiva, a rede CCAA investiu na criação de uma editora, que realiza pesquisas e desenvolvimento regular de materiais de ensino e também inseriu filmes e atividades no computador nas salas de aula, sempre proporcionando um aprendizado dinâmico e nada monótono.

Metodologia

Ingles no CCAA

Ao contrário de outras redes de ensino de idiomas, o CCAA primeiro apresenta ao aluno à forma oral do idioma, garantindo que ele consiga se expressar com naturalidade, para só então permitir que ele avance para a forma escrita, com o oferecimento de materiais para leitura, exercícios escritos e também de compreensão auditiva. Desta forma, o aluno aprende de maneira gradual e consegue dominar as quatro habilidades do idioma, que são a fala, escrita, compreensão e leitura.

Cursos

Além de inglês, o CCAA oferece cursos de espanhol e português para estrangeiros. Crianças e pré-adolescentes contam com turmas e métodos de ensino específicos, sendo que para os pequenos há somente turmas de inglês. À partir dos doze anos são oferecidos cursos de inglês, espanhol e português, e há turmas voltadas exclusivamente para adolescentes e adultos.

Alunos CCAA

Para as empresas foi desenvolvido o curso exclusivo Welcoming Visitors, ideal para multinacionais que estão sempre recebendo funcionários de outras nacionalidades. Com este curso o aluno aprende a receber bem quem fala outro idioma.

Pessoas que não dispõem de muito tempo para frequentar aulas de inglês podem optar pelo método VIP, no qual são ministradas aulas individuais e de acordo com o ritmo e necessidades do aluno. Para garantir ainda mais comodidade para o aluno, as aulas podem ser feitas nas unidades CCAA, em casa ou no trabalho.

Aprendizado CCAA Apostilas CCAA

Pesquisar
Artigos Relacionados