C&C: cursos gratuitos 2015

links patrocinados

Fazer cursos de profissionalização e aperfeiçoamento é a opção de muitas pessoas que não querem sair do mercado de trabalho, sendo que o conhecimento é a única arma contra isso. Várias áreas possuem os mesmos aspectos. Saiba mais informações sobre a C&C: cursos gratuitos 2015.

Sobre algumas cidades que possuem a Casa e Construção

A Casa e Construção, que possui como abreviatura “C&C”, na qual oferece a C&C: cursos gratuitos 2015. A mesma se trata de uma loja de materiais de construção, reformas e decoração, ou seja, com muitas possibilidades para aquelas pessoas que precisam fazer compras para as suas residências. São muitas as opções oferecidas.

A mesma está presente em cidades que estão nos estados de São Paulo (Bauru, Campinas, Jundiaí, Santo André, São Bernardo do Campo, São Paulo, Santa Bárbara d’Oeste, Sorocaba, entre outros) e também no Rio de Janeiro (como Cabo Frio, Macaé, Nova Iguaçu e a capital fluminense). Os municípios que possuem suas lojas têm a possibilidade de oferecer vagas para a C&C: cursos gratuitos 2015.

C&C: cursos gratuitos 2015

Sobre o que é oferecido pela C&C: cursos gratuitos 2015

São várias as alternativas de aulas oferecidas pela C&C: cursos gratuitos 2015, lembrando que realmente não é preciso tirar nada do boldo: não é preciso pagar matrículas ou materiais de trabalho. Tudo é oferecido pela Casa e Construção, lembrando que os cursos são de rápida duração, ou seja, podem pegar algumas horas de um dia ou ainda ser feito em uma semana.

As vagas começam a ser abertas principalmente no começo de cada mês e de cada semestre, sendo necessário ver as possibilidade de vagas na sua cidade e região por meio do site oficial da C&C: cursos gratuitos 2015. Somente quem passa pelas aulas pode determinar a qualidade das mesmas.

C&C: cursos gratuitos

Opções de cursos que são oferecidas para o ano de 2015

A partir do mês de agosto, a C&C: cursos gratuitos 2015 possui algumas vagas disponibilizadas, mas só conseguem assegurar sua aula aqueles que foram os primeiros a se inscrever. Ou seja, como ocorre no curso de Radiestesia, por exemplo, são 37 vagas no Rio de Janeiro. Apenas os 37 primeiros que se inscrevem estão com o lugar assegurado, o restante vai precisa ficar na lista de espera para caso haja desistências.

Outras das alternativas da C&C: cursos gratuitos 2015 são as aulas de artesanato para porta copos, caixa decorada para dar no Dia dos Pais, Artesanato de relógio sustentável, feng shui, artesanato para caixas de chá em mosaico, entre outros.

C&C: cursos

Como se inscrever C&C: cursos gratuitos 2015

Quem se interessa por alguns dos C&C: cursos gratuitos 2015 precisa acessar o site oficial da Casa e Construção e clicar na parte que diz respeitos às aulas gratuitas. Veja se a opção está na sua cidade e clique sobre a caixa da mesma. Clique em “Confirmar a Inscrição” que uma tela para que a inscrição possa ser realizada vai se abrir. Para isto, vai ser preciso criar um login e senha para o site e estar logado no momento da inscrição.

C&C 2015

Pesquisar