CBO 2013

links patrocinados

Sobre CBO 2013

CBO 2013

O CBO é o Conselho Brasileiro de Oftalmologia, o Conselho é conhecido por realizar todos os anos grandes eventos e convenções para discussão de assuntos relacionados à prática médica. Todos os anos novas tecnologias, estudos e pesquisas científicas são discutidas no evento CBO. Os interessados em participar deste grande evento que tem fama internacional devem ficar atentos. Isso porque o CBO 2013 já tem data para acontecer.

O CBO 2013 é um espaço para grandes oportunidades

Se você é médio oftalmologista, pesquisador, professor ou aluno ou trabalha com materiais oftalmológicos a participação no CBO 2013 é uma ótima oportunidade. Oportunidade de conhecimento pelas palestras e temas discutidos. Oportunidade também de realizar contatos profissionais, e isso para quem está começando na área é de extrema importância. Oportunidade de tentar divulgar as suas idéias na área, as suas pesquisas e estudos. A participação no CBO 2013 só vai enriquecer o currículo e a vida profissional dos participantes, como faz todos os anos.

A data e o local do CBO 2013 já foram definidos

O CBO 2013 acontecerá na bela cidade do Rio de Janeiro, palco de cenários culturais importantes, de praias mundialmente conhecidas e de grandes pontos turísticos. A data para o evento foi escolhida pelos organizadores ficando marcado para os dias 7, 8, 9 e 10 do mês de agosto de 2013. A divulgação das datas e local do CBO 2013 é de suma importância para que dê tempo de os participantes se organizarem, marcarem em suas agendas, comprarem pacotes de viagem, se necessário e tudo bem antecipadamente, para poder aproveitar bem esses dias tão importantes para os profissionais da Oftalmologia.

É necessário fazer a inscrição para participar do CBO 2013

Devido ao grande número de profissionais e da comunidade interessada em participar do CBO 2013, será necessário fazer uma prévia inscrição para poder participar do CBO 2013. A inscrição pode ser feita pela internet, acessando o site do CBO 2013. O Conselho mantém este site atualizado todos os anos com as informações atuais do evento. São informações completas como as datas, locais, as palestras, temas discutidos, dicas de turismo, dicas de hotéis e restaurantes e tudo o que possa ajudar os participantes deste evento, que é o maior do Brasil da medicina oftalmológica. O site pode ser consultado por qualquer pessoa, sem necessitar de senha ou login de profissional.

No CBO 2013 haverá a inscrição de trabalhos científicos

Se você é um pesquisador, professor, aluno ou profissional da área e tem um trabalho científico voltado à oftalmologia você pode inscrever o seu trabalho para participar das discussões no CBO 2013. Os trabalhos podem ser na forma de relato de caso, tema livre ou vídeo. As normas para participação na Área Científica do CBO 2013 estão também disponibilizadas no site do CBO 2013. Vale a pena conferir e inscrever o seu trabalho, afinal a sua idéia e a sua pesquisa podem ser desenvolvidas por outros profissionais e auxiliarem muito na prática e na evolução da medicina oftalmológica no Brasil e no mundo.

Fotos

Confira Fotos sobre CBO 2013:

O que é CBO 2013 Conselho CBO 2013 Médicos CBO 2013 2013 CBO

Pesquisar