Casamento Evangélico Adventista do Sétimo Dia

links patrocinados

Casamento Evangélico Adventista do Sétimo Dia

Casamento Evangélico Adventista do Sétimo Dia

Cerimônias para adeptos da Igreja Adventista do Sétimo Dia você só encontra aqui!

Iniciado no século XIX, o Adventismo é uma religião que faz parte do cristianismo, porém acredita na crença do Segundo Grande Reavivamento dos Estados Unidos, que fala sobre a segunda vinda do filho de Deus, Jesus, ao planeta. Basicamente, o Adventismo surgiu após a interpretação bíblica de Guilherme Miller em que todas as profecias descritas na Bíblia se tornariam verdade no ano de 1840. A Igreja Adventista do Sétimo Dia é um dos principais ramos da religião adventista. A principal diferença entre a Igreja Católica e a Adventista é a sua atenção pelo sábado, o sétimo da semana judaico-cristã, e por sua crença na chegada de Jesus à Terra.

A doutrina da Igreja Adventista do Sétimo Dia funda-se, principalmente, em ensinamentos protestantes com a Santíssima Trindade, a justificação pela fé, o nascimento virginal de Jesus Cristo e seu sacrifício na cruz, sua ressurreição, ascensão e segunda vinda ao mundo terreno, além da certeza que a Bíblia é o único meio material que propaga a fé, o batismo por imersão e o estado inconsciente dos mortos. Outra crença muito forte entre os fiéis da Igreja Adventista do Sétimo Dia é a união total entre o corpo e a alma, por isso eles pregam a ‘correta’ saúde mental e física, que pregam os valores morais conservadores.

No Brasil, existe uma média de 1,6 milhões de membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia e no mundo a doutrina é o décimo segundo maior corpo religioso e o sexto maior movimento religioso. Em mais de 200 países, 17 milhões de pessoas seguem as crenças adventistas do sétimo dia.

Você pretende se casar logo e ainda não começou os preparativos? Você faz parte de uma Igreja Adventista do Sétimo Dia? Corra e aproveite as ofertas de cerimônias adventistas que apenas a nossa empresa oferece. Primeiro é preciso explicar como um matrimônio adventista é feito. Os noivos precisam, primeiramente, fazer um curso que contém orientação sexual, frisando o respeito entre o esposo e a esposa, além de orientações sobre a vida religiosa e o compromisso de um casal adventista com sua igreja. Após esse curso, de acordo com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, os noivos estão prontos para o casamento e só precisam escolher a data da cerimônia civil e religiosa. Se o casal decidir não unir-se em uma igreja, tudo pode ser feito apenas no civil, pois a religião adventista não obriga o matrimônio religioso em frente ao padre.

Em apenas um ponto a cerimônia religiosa de um casamento adventista é diferente do católico: no momento da troca de alianças e votos são entoadas músicas gospel. Porém a entrega da noiva pelo pai, a participação dos padrinhos, as damas de honra, as floristas e as daminhas é totalmente igual a um matrimônio da Igreja Católica.

Você se interessou por esse tipo de casamento? Aproveite as melhores vantagens, serviços e atendimento que a nossa empresa tem para cerimônias de fiéis da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Torne o dia do seu casamento em algo inesquecível!

Fotos

Confira Fotos do Casamento Evangélico Adventista do Sétimo Dia:

Casamento Evangélico Adventista do Sétimo Dia Casamento Evangélico Adventista do Sétimo Dia Casamento Evangélico Adventista do Sétimo Dia Casamento Evangélico Adventista do Sétimo Dia

Pesquisar
Artigos Relacionados