Cartola Sportv 2014

links patrocinados

Cartola Sportv 2014

Os jogos de futebol virtuais podem ser tão emocionantes e interessantes quanto os da vida real. Confira algumas informações sobre a nova temporada do Cartola Sportv 2014.

O que é o Cartola Sportv 2014

Cartola Sportv 2014 Cartola Sportv 2014 - saiba mais

Cartola Sportv 2014 será mais uma edição de um jogo de futebol que acontece todos os anos. O Cartola FC é de propriedade do domínio da Globo e sua promoção ocorre principalmente por meio do canal de TV a cabo Sportv, que também pertence ao grupo Globo. Nesse game, as pessoas montam os seus próprios times fictícios de futebol com vários nomes de atletas que realmente são jogadores profissionais da primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Além de escolher a sua equipe de onze jogadores e as posições em que cada um irá atuar, as pessoas que quiserem participar do Cartola Sportv 2014 ainda devem fazer a opção quanto às táticas que serão usadas dentro de campo. Além disso, todos ainda devem pensar em quem irão preferir na hora de fazer a contratação de um dos treinadores disponíveis no jogo. Os jogos são agendados e após a hora demarcada todos ficam sabendo como sobre o desempenho de seu time e também, individualmente, de cada jogador.

Confira o Cartola Sportv 2014

Algumas características do jogo Cartola FC

O Cartola Sportv 2014 foi criado ainda no ano de 2008 e desde então vem trazendo milhares de jogadores virtuais pelo Brasil. Para calcular o desempenho dos jogadores é colocado a cada atleta e treinador um valor fictício que pode diminuir ou baixar, esse número é chamado de Cartoleta, assim quando maior o valor da cartoleta de cada time, mais bem sucedido ele será no campeonato.

Faz parte da diminuição dos pontos, por exemplo, caso o jogador faça roubadas de bola ou receba cartões, enquanto que soma à pontuação cada gol realizado pelo jogador. O Cartola Sportv 2014 é feito de forma nacional, onde qualquer pessoa pode se inscrever, mas os jogadores também podem criar suas próprias ligas e realizar campeonatos de forma privada, somente para amigos e convidados, por exemplo.

Cartola Sportv

A transmissão ao vivo do Cartola Sportv 2014

O jogo fictício possui ainda uma transmissão, o Cartola Sportv 2014. A cobertura completa do campeonato é passada por meio do canal da Internet do Sportv e da Globo, com uma apresentadora que fala ao vivo sobre o campeonato que está acontecendo.

Ao programa também é sempre levado um convidado para comentar sobre as rodadas e melhores desempenhos. O Cartola Sportv 2014 pode ser assistido de forma gratuita por todos que tiverem interesse em acompanhar a disputa.

 Sportv 2014

Como participar do jogo do Cartola FC

Todos que tiverem interesse em fazer parte do Cartola Sportv 2014 devem ter um email cadastrado no domínio da Globo.com. Depois que esse cadastro ser feito, basta entrar no site oficial do game virtual Cartola FC e começar a montar o seu time. Entretanto, é preciso esperar que a temporada anual seja aberta. No ano anterior, o vencedor do jogo foi o clube Cascudos de Horus, com 145.48 pontos ao final do campeonato.

Pesquisar