Cartão Ipiranga – proposta e fatura

Cartao Ipiranga - proposta e fatura

Cartão Ipiranga – proposta e fatura

Fundada em 1937, no Rio Grande do Sul, a Ipiranga é atualmente a maior empresa do setor privado brasileiro para distribuição de combustíveis. Sua rede conta com mais de seis mil postos, onde são comercializados combustíveis como gás natural, gasolina e etanol. Graças ao sucesso de suas operações no Brasil, a Ipiranga pôde adquirir outras grandes empresas do setor ao longo dos anos, como Atlantic e Texaco.

Produtos e serviços

Um dos maiores diferenciais da Ipiranga são seus serviços agregados. Além dos postos de combustíveis, a empresa também possui mais de mil estabelecimentos de conveniência, além de mais de 700 unidades de serviços automotivos, conhecidas como Jet Oil. A partir de 2009, a Ipiranga também inaugurou uma loja virtual, onde vende produtos diversos, de ferramentas a computadores. A Ipiranga também possui seu próprio cartão de crédito, que oferece uma série de vantagens para os consumidores.

Cartões Ipiranga

A Ipiranga oferece diversos tipos de cartões de crédito, cada um pensado para tipos específicos de consumidores. São três tipos principais de cartões: Ipiranga Frota, Internacional e Carbono Zero. É possível escolher entre as bandeiras Visa ou Mastercard. No site da Ipiranga você pode conhecer mais sobre os detalhes de cada cartão de crédito, escolhendo aquele que melhor se encaixa em suas necessidades.

Proposta Cartão Ipiranga

Caso você tenha se interessado por um Cartão Ipiranga, é muito simples solicitar o seu. É possível fazer o pedido em qualquer posto Ipiranga do país, ou através da Internet, na página da empresa. Todos os cartões da Ipiranga geram pontos para seus usuários, vantagem conhecida como quilômetros de vantagens. Estes pontos, posteriormente, podem ser trocados por produtos e serviços nos postos da rede. Com o cartão Ipiranga você tem até 40 dias sem juros para efetuar o pagamento de sua fatura, que pode ser feito em qualquer agência bancária.

Proposta

Para adquirir um cartão Ipiranga, você precisa preencher alguns requisitos básicos, como possuir renda superior a R$500 mensais e não estar com o nome cadastrado em serviços de proteção ao crédito. Se você atender a todos os requisitos necessários, a proposta será rapidamente aprovada e em poucos dias você poderá utilizar seu cartão Ipiranga.

Fatura Cartão Ipiranga

Após realizar sua proposta é possível acompanhar, pelo site da Ipiranga, o andamento do processo de validação do cartão. Para isso, acesse o menu Cartão Ipiranga e, em seguida, escolha a opção Acompanhamento de Proposta.

Fatura

Outra facilidade dos cartões Ipiranga é a possibilidade de consultar sua fatura pela Internet. Para isso, basta acessar o site da empresa, fazer seu login e selecionar o cartão desejado. Adquirindo um cartão Ipiranga, você também terá direito a quatro cartões adicionais para pessoa física, sem o pagamento de anuidade. Estes cartões compartilham o limite de crédito do cartão original, cuja anuidade é de apenas 12 vezes de R$3,99.

Para saber mais sobre todas as vantagens dos cartões Ipiranga, acesse o site da empresa ou ligue para o número 0800 720 3030. Você também pode se informar melhor em qualquer um dos milhares de postos Ipiranga espalhados pelo país.

Como fazer um Cartão Ipiranga Ipiranga cartão - proposta e fatura

Cartão Ipiranga – proposta e fatura

Confira um vídeo com uma campanha do Posto Ipiranga

GD Star Rating
loading...
Cartão Ipiranga - proposta e fatura, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados