Cartão casas bahia: como fazer segunda via

links patrocinados

Uma das maiores lojas de varejo, eletrodomésticos e móveis deo Brasil, juntamente com a Bradescard, facilitou ainda mais o crédito para seus clientes e migrou do carnê Casas Bahia para o cartão de crédito.

Sobre a Loja

Cartão casas bahia: como fazer segunda via

Cartão casas bahia: como fazer segunda via

Com mais de 500 lojas em 13 estados brasileiros, as Casas Bahia te tradição no mercado de móveis e eletrodomésticos. Conhecida pelos preços acessíveis e pelo carnê que permitia que muitas pessoas de renda mais baixa, realizassem seus sonhos de mobiliar a casa, a empresa atua no país desde 1952, com sua cede em São Caetano do Sul.

A empresa teve início com o imigrante polonês Samuel Klein trabalhando como mascate, vendendo produtos de porta em porta para cliente, em grande maioria, retirantes baianos, por isso o nome da primeira loja física, aberta em 1957.

Em 2010 as Casas Bahia fundiram-se com o grupo Pão de Açúcar, surgindo então a Nova Casas Bahia.

Cartão casas bahia: como fazer segunda via

Sobre o Cartão de Crédito

O Cartão Casas Bahia pode ser solicitado em qualquer loja da rede com a apresentação de CPF, RG, comprovante de renda e de residência. Será feita uma analise de crédito pela Bradescard para que a proposta seja aceita. Os cartões podem ser tanto com a bandeira VISA, quanto com a Mastercard, nacional ou internacional.

Par consultar limite disponível, detalhes da fatura ou solicitar a segunda via da mesma, basta cessar o site da Bradescard e ir à opção “Acesse sua fatura”. Se ainda não possuir cadastro, basta efetuá-lo pelo próprio site, criando usuário e senha. Com esses dados também é possível solicitar pelo próprio site um cartão adicional.

Para o cartão titular, são cobradas doze parcelas de R$ 9,90 de anuidade e para os cartões adicionais, o valor das parcelas é de R$ 4,90.

Cartão casas bahia: como fazer segunda via

Vantagens

Com o cartão Casas Bahia, além de fazer compras na própria loja, é possível fazer compras em outros vários estabelecimentos credenciados a Rede Visa e Mastercard e parcelar suas compras em até 5 vezes sem juros ou em até 24 vezes fixas nas Lojas Casas Bahia.

No cartão, em compras parceladas, fica disponível ao cliente até o dobro do limite de seu cartão. Os clientes tem também a possibilidade de fazer saques em dinheiro em todo o Brasil através dos caixas eletrônicos do Bradesco ou Telesaques – a segunda opção é exclusiva apenas para correntistas do Bradesco – e pagar os valores em sua fatura do cartão de crédito.

Além disso, em compras feitas nove dias antes do vencimento da fatura, os clientes ganham até 40 dias para pagar.

Cartão casas bahia: como fazer segunda via

Segunda via

Em caso de dano, perda, furto ou roubo do cartão, para a solicitação de segunda via, o pedido pode ser feito em uma loja da rede Casas Bahia ou através da central de atendimento, onde o antigo cartão deverá ser cancelado e um novo será emitido para seu endereço residencial.

Para mais informações ou para tirar dúvidas, basta entrar em contato com a Central de Atendimento no número 4003 4033 ou pelo 0800 880 4033.

Pesquisar
Artigos Relacionados