Cartão C&A Bradesco: programa Abuse das Recompensas

Cartão C&A Bradesco: programa Abuse das Recompensas

A C&A é uma das lojas de roupa de maior popularidade nacional, esta oferece muitas tendências modais, produtos de qualidade e preços baixos, existe uma receita melhor para comprar roupas? Além é claro das vantagens exclusivas para os clientes fidedignos e promoções espetaculares que chegam a colocar todas as peças de vestuário com descontes de até 70%.

Confira mais

Cartão C&A Bradesco: programa Abuse das Recompensas Cartão C&A Bradesco

Cartão C&A Bradesco é uma das novidades da empresa, este cartão possibilita que o consumidor parcele as suas compras, comece a pagá-las apenas daqui um mês, ou ainda, parcele e comece a pagar daqui trinta dias, para fazer o cartão, basta ir até uma das lojas C&A munido de CPF, Carteira de Trabalho, Olerite (que comprova o valor da sua renda mensal) e RG, você sai com o cartão provisório no mesmo dia e já pode começar a comprar.

Conheça o Cartão C&A Bradesco: programa Abuse das Recompensas

A Sua Moda

Estar sempre de acordo com as tendências da moda é uma tarefa que exige muito tempo e dinheiro, tempo, pois você precisa assistir a desfiles de modas, ler sobre artigos de crítica sobre este universo, ver fotografias, filmes influentes, entre outras fontes de informação que se referem ao assunto moda e dinheiro, pois, você precisa estar sempre comprando roupas e acessórios novos. Entretanto, se você não tem um, ou não tem o outro ou até mesmo, não tem nem um e nem o outro, você pode seguir uma dica muito simples e que sempre dá certo, aposte em peças coringas, as peças coringas são, por exemplo, vestidos de corte reto azul marinho, cinza, preto ou branco, camisetas lisas de cores neutras como o marrom e o bege, calças jeans, saias lisas, entre outras peças e alguns pontos para chamar a atenção na montagem do seu look, se for inverno, você pode comprar uma meia calça toda estampada, colocar como seu vestido azul marinho e jogar um cardigan amarelo por cima, se for verão, coloque o mesmo vestido azul marinho, com um óculos vintage e uma mega bolsa vermelha. Ou seja, compre peças que são mais caras neutras e monte o look que você quiser por cima destas, assim, você economizará dinheiro e ainda não precisará ficar lendo sobre moda durante horas.

Cartão C&A Bradesco: programa Abuse das Recompensas - saiba mais

Quanto Gastar?

Não há um limite estipulado para gastar em roupas, entretanto, você deve levar uma coisa em consideração quando for realizar suas compras, a sua renda. Pegue o seu salário, tire tudo aquilo que você usa para pagamento de contas, o que sobrar é para o seu lazer, tire 50% para ir a um barzinho, shopping, cinema e outras fontes de diversão durante o mês e os outros 50%, gaste em roupas, livros, entre outros artigos de consumo, lembre-se de não gastar tudo de uma vez, para que, caso você veja algo que se apaixone no fim do mês, possa comprar.

Programa Abuse das Recompensas

Descontos

Casse peças em desconto, vá nas gôndolas que tem aquela montoeira de peças juntas e cate umas aqui e outras ali que você goste, certamente, você conseguira descontos de até 80%!

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados