Carros Fiat – Palio Weekend

links patrocinados

Carros Fiat - Palio Weekend

Carros – Fiat Palio Weekend

O Palio Weekend é um automóvel produzido pela Fiat desde 1997. O carro, considerado uma versão perua do Palio, logo que chegou às lojas fez muito sucesso e chamou a atenção dos consumidores por causa da propaganda na TV, que contava com peixinhos cantantes.

Concorrem diretamente com o Weekend o Space Cross e a Parati na versão Crossover, ambos da Volkswagen e também o Peugeot 206 e o 207 na versão Escapade.
A linha 2013 dos veículos já chegou às concessionárias e é vendido em duas versões: Attractive 1.4 e Trekking 1.6.

Especificações dos modelos Weekend

A versão Attractive conta com motor 1.4 Flex com câmbio manual de cinco marchas à frente e uma à ré. A direção é hidráulica equipada com pinhão e cremalheira. O carro é vendido nas cores sólidas branco, vermelho, preto e azul escuro e há também versões metálicas em cinza escuro e claro, prata, preto e azul escuro.

O Weekend Attractive possui barras longitudinais no teto, ideais para o transporte de bagagens, bicicletas ou pranchas de surfe e um revitalizado para-choque dianteiro, que está acoplado a uma grade e apresenta tomada de ar e faróis de neblina.

Há saias laterais, aerofólio e maçanetas na mesma cor do carro, além de rodas com calotas aro 14.

A versão Trekking é igual em relação aos itens descritos acima, com exceção do motor, que neste modelo é o E.torqQ 1.6 de 16 válvulas, que funciona de maneira econômica, silenciosa e possui baixo índice de poluentes.

O painel de instrumentos, com fundo preto e grafia moderna e estilizada, apresenta conta-giros, velocímetro, relógio, nível de combustível, indicador da temperatura de água gradual e computador de bordo, que traz informações como distância, tempo de percurso e velocidade média.

O volante pode ser equipado com botões que controlam o rádio. Com apenas um toque dá para trocar de estação ou pular a música que está tocando no CD.

Novos modelos Palio Weekend

Os novos modelos Weekend possuem porta-objetos nas portas com espaço para copos e garrafas, óculos e revistas. Há ainda apoio para os pés do motorista e chave Telecomando, esta disponível apenas para a versão Trekking.

O modelo Attractive sai de fábrica com comando interno para abertura do tanque de combustível e porta-malas, break light, direção hidráulica, alerta de limite da velocidade programada e Follow Me Home, um sistema que deixa a luz dos faróis ligada até cerca de dois minutos após o desligamento do veículo, algo bastante útil para quem estaciona o carro em garagens ou ruas com pouca iluminação.

Entre os opcionais, para ambos os modelos, estão ar condicionado, banco traseiro bipartido e comando de rádio no volante. A versão Attractive pode ser personalizada com vidros elétricos com acionamento one touch e sistema antiesmagamento. Já o modelo Trekking tem como opcionais sensor de estacionamento traseiro e chave canivete com botões que abrem e fecham as portas.

Preços

O Palio Weekend Attractive mais básico pode ser comprado por R$41.490, enquanto que a versão Trekking sai por R$43.360.

Fotos

Confira Fotos sobre Carros Fiat – Palio Weekend:

Preço Carros Fiat - Palio Weekend Valores Carros Fiat - Palio Weekend Modelos Carros Fiat - Palio Weekend Palio Weekend Carros Fiat

Pesquisar
Artigos Relacionados