Carrefour: promoção 100 notebooks no Dia dos Pais 2013

links patrocinados

Carrefour: promoção 100 notebooks no Dia dos Pais 2013

O Supermercado Carrefour é um dos principais mercados de todo o Brasil, desde a vinda da primeira filial deste para o país, no ano de 1975, o mercado tem crescido no cenário mundial, transparência com o consumidor, qualidade no atendimento e ofertas especiais são as principais qualidades deste grupo, que além de revender produtos de marcas renomadas, ainda oferta produtos da própria marca Carrefour nas prateleiras dos seus supermercados.
Atualmente o grupo Carrefour conta com mais de 70.000 mil funcionários treinados para satisfazer as necessidades dos consumidores, buscando sempre atendê-los de bom humor e de forma eficiente. Existe mais de 200 mercados espalhados em todo território nacional, atendendo cerca de um milhão de compradores todos os dias.

Atendimento Especializado

Carrefour: promoção 100 notebooks no Dia dos Pais 2013 Carrefour

Visando a satisfação e o conforto dos seus clientes, a equipe Carrefour procura atender a todos os compradores de forma atenciosa e respeitosa, respeitando as limitações, dogmas e opinião de todas as pessoas, sejam estas, clientes ou colaboradores. Com a finalidade de proporcionar vantagens aos clientes Carrefour, a empresa criou o Cartão Carrefour, este permite que seus usuários parcelem suas compras e adquiram produtos em prestações, sem que este obtenha cartão de crédito para realizar o parcelamento.
Para fazer um Cartão Carrefour, basta ir até um dos supermercados da marca, munido de comprovante residencial, documento de identificação (Identidade, Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho ou Carteira de Motorista), CPF e comprovante de renda dos últimos seis meses. O valor liberado para a realização de comprar é baseado na renda mensal do assinante do cartão.

Conheça Carrefour: promoção 100 notebooks no Dia dos Pais 2013

Carrefour: Promoção 100 Notebooks no Dia dos Pais 2013

Visando presentar todos os pais de famílias existentes no Brasil, o Carrefour bolou uma promoção surpreendente, onde 100 pais saíram com um presente de 900 reais, a Carrefour: Promoção 100 Notebooks no Dia dos Pais 2013 se consiste na troca de compras por cupons, nas compras acima de 50 reais, o comprador ganhará um cupom para participar da promoção, se você pagar a sua compra com um Cartão Carrefour, a cada cupom recebido você receberá dois a mais, ou seja, se você efetuar uma compra de 50 reais, e pagará com o Cartão Carrefour, o número de cupons que você obterá será 3 e não 1 como o das demais pessoas que efetuarem o pagamento em dinheiro ou com outros cartões.

Dia dos Pais 2013

Carrefour: promoção 100 notebooks no Dia dos Pais 2013 – saiba mais

O prêmio é um cartão presente no valor de 900 reais, o Carrefour sugere que com o valor o pai compra um notebook, porém, este poderá comprar qualquer item do mercado. A promoção vai até o dia 11 de Agosto de 2013, a apuração do vencedor ocorrerá no dia 26 do mesmo mês e ano. O prêmio deverá ser aplicado em produtos que estejam dispostos no mercado, não há a opção de trocá-lo por dinheiro.

Promoção 100 notebooks no Dia dos Pais 2013

Quem Pode Participar?

Todos os consumidores do Carrefour têm a opção de participar da promoção, os colaboradores da marca, como funcionários da empresa ou das instituições que prestam serviço ao Carrefour não poderão participar como precaução de fraudes e manipulação de resultados.

Pesquisar