Carnaval Campo Grande 2010

links patrocinados

Carnaval Campo Grande 2010

Carnaval Campo Grande 2010

A festa do ano mais esperada pelos brasileiros, e também pelos turistas, sem dúvidas é o carnaval. A comemoração que acontece todos os anos no mês de fevereiro é sempre marcada por muita música, cores, alegria e muita disposição por parte de quem foliões, que devem ter muita energia para passar três ou até quatro dias pulando o carnaval.

É certo que as comemorações de carnaval mais conhecidas do Brasil são em Salvador, Bahia e também no Rio de Janeiro. Entretanto, as outras cidades brasileiras também não deixam a desejar. O carnaval é comemorado na maior parte do Brasil. Algumas festas são menores, e agregam um número pequeno de foliões, já outras conseguem unir um grande número de pessoas que desejam festejar o carnaval.

Fora as cidades do Rio de Janeiro e Salvador, que são conhecidas por terem as maiores festas de carnaval, outra cidade que também faz questão de comemorar a data é Campo Grande, a capital do Mato Grosso do Sul. Portanto, se engana quem pensa que o carnaval fica por conta das cidades do litoral. Em Campo Grande a programação para o carnaval é diversa. Portanto, os sul-mato-grossenses podem escolher dentre os festejos. No carnaval de 2010, Campo Grande também não deixou a desejar quanto às comemorações do carnaval.

Quais são as programações para o carnaval de Campo Grande em 2010

São diversas as programações para o carnaval de Campo Grande. No carnaval de 2010, a cidade conta com festas de rua, além de comemorações em clubes. Além das festas destinadas ao público adulto, em Campo Grande também é possível encontrar as festas matinês para o público infantil. Desta forma, nem as crianças ficam de fora das comemorações do carnaval.

Já o ano de 2011 também promete ser muito festejados pela população de Campo Grande. Os moradores da capital do Mato Grosso do Sul vão contar, no ano de 2011, com uma programação de festas do carnaval bastante plural.

Carnaval para o público infantil

No carnaval de 2011 em Campo Grande as crianças terão uma festa especialmente programada para elas. A matinê deve acontecer em uma pizzaria da cidade. Serão dois dias de festa, sendo no domingo e na terça-feira, no período da tarde. As festas devem contar com muita música e animação. O local da matinê conta com uma decoração de carnaval especial para as crianças. Para deixar a festa ainda mais animada, a dica é que as crianças utilizem fantasias e máscaras. Na cidade de Campo Grande há diversas lojas que oferecem uma grande variedade de máscaras de carnaval e também fantasias.

Carnaval em Campo Grande para o público adulto

Para os adultos, a programação do carnaval de Campo é mais ampla. Há a festa em clubes, que também contam com decoração própria para o festejo, sendo que os foliões devem ir fantasiados ou de máscaras. Em determinada comemoração de carnaval em Campo Grande é obrigatório que os adultos utilizem roupa branca ou então azul. Para não correr o risco de ficar sem fantasia, a dica é que os foliões procurem suas roupas de carnaval com antecedência.

Além do carnaval em clubes, a cidade de Campo Grande também conta com o carnaval de rua, mais precisamente na avenida Fernando Corrêa da Costa. Serão quatro dias de festa e a comemoração contará com a animação de uma banda baiana. Cada dia o carnaval será por conta de uma banda diferente.

Fotos

Confira Fotos sobre Carnaval Campo Grande 2010:

O que fazer no Carnaval Campo Grande 2010 Festas Carnaval Campo Grande 2010 Campo Grande Carnaval 2010 2010 Carnaval Campo Grande

Pesquisar