Carnaval 2014 em Porto Seguro

Carnaval 2014 em Porto Seguro

Localizada no sul do estado da Bahia, a cidade de Porto Seguro é m dos principais destinos turísticos do país, principalmente para os moradores das regiões sul e sudeste. A cidade é uma das mais antigas do Brasil, tendo sido fundada pelos portugueses em 1534. Por isso, embora seja muito mais conhecida por suas festas e praias, a cidade de Porto Seguro também é extremamente interessante para o chamado turismo histórico.

Confira mais

Carnaval 2014 em Porto Seguro Carnaval 2014

Quase todo o município é tombado pelo Patrimônio Histórico, o que impede a construção de edifícios que tenham mais de dois andares. Por isso, passear pelo centro de Porto Seguro é uma experiência única.
Mas a grande maioria dos turistas vai à cidade para aproveitar as praias e grandes festas, principalmente o Carnaval. Em relação ao litoral, Porto Seguro possui mais de vinte praias belíssimas, adequadas a todos os gostos. Além de turistas brasileiros, é muito comum encontrar portugueses, norte-americanos, franceses, argentinos e israelenses pelas ruas de Porto Seguro, em todas as épocas do ano.

Porto Seguro

Infraestrutura

Embora seja uma cidade com um número relativamente baixo de habitantes – menos de 150 mil -, Porto Seguro possui uma infraestrutura impressionante. A cidade tem um aeroporto internacional desde 1982, além de muitos hotéis, pousadas e resorts para todos os padrões financeiros.

Portanto, mesmo nos períodos de maior movimento, a cidade possui uma excelente estrutura para receber visitantes. O ponto alto do turismo em Porto Seguro é o Carnaval, quando a cidade recebe milhares de pessoas.

Carnaval em Porto Seguro

Carnaval em Porto Seguro

O Carnaval de Porto Seguro tem uma infinidade de atrações. Para quem quer brincar nas ruas, a cidade possui diversos blocos tradicionais, com décadas de existência, como o Bloco Fantástico e o Bloco das Fraldas.

A principal atração do Carnaval da cidade, entretanto, é o evento Carnaporto, que reúne os principais artistas do axé e de gêneros similares do país. O Carnaval de Porto Seguro em 2014 já tem grandes atrações confirmadas, como Araketu, Monobloco, Jammil, Claudia Leitte, Cheiro de Amor, Parangolé e muito mais. Os ingressos para o Carnaporto podem ser adquiridos pela internet, na página oficial do evento.

Conheça Carnaval 2014 em Porto Seguro

Pacotes de viagem

Se você mora longe de Porto Seguro, a melhor opção para viajar à cidade no Carnaval são os pacotes de viagem. Todas as grandes operadoras de turismo já estão com pacotes completos para o Carnaval de 2014 em Porto Seguro. Na CVC, por exemplo, há uma dúzia de pacotes diferentes, que variam de acordo com o tempo de estadia e a localização. É possível ficar em distritos próximos à cidade de Porto Seguro, como Trancoso, Prado e Arraial D’Ajuda. A maior parte dos pacotes tem oito dias de duração, enquanto outros são menores, com a média de quatro dias.

Se você tem a intenção de curtir o Carnaval de 2014 em Porto Seguro, compre seu pacote de viagem o quanto antes. Apesar de toda a estrutura hoteleira da cidade, as vagas se esgotam rapidamente devido à grande procura de turistas

GD Star Rating
loading...
Carnaval 2014 em Porto Seguro, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados