Carmen Steffens: coleção noivas 2013

links patrocinados

Carmen Steffens: coleção noivas 2013

O dia do casamento é um dos mais importantes da vida de uma mulher. Os preparativos do casamento começam muitos meses antes. São muitas preocupações com a decoração do evento, a comida que será servida para os convidados, qual será a atração musical, os convites, entre outros. A noiva é, na maioria dos casos, a personagem principal da festa, e quer ser o centro das atenções. Para isso, não poupa esforços. A produção e o visual deve ser do jeito que ela sempre sonhou. E não é somente o vestido que gera preocupações, mas também o par de sapatos para este momento tão especial.

Coleção Carmen Steffens para as noivas

Pensando nisso, a marca Carmen Steffens decidiu criar uma linha exclusiva para as noivas 2013.

Carmen Steffens: coleção noivas 2013 Coleção noivas 2013 Carmen Steffens

Aliás, não somente para as noivas, mas também para as madrinhas e daminhas modernas. A coleção noivas 2013 da Carmen Steffens foi criada por Lethícia Bronstein, uma das mais influentes e conhecidas estilistas de noivas e festas. Se você vai casar em 2013, ou foi convidada para ser madrinha em um casamento, não deixe de conhecer a coleção noivas da Carmem Steffens. Os modelos foram feitos para que você arrase e não passe despercebida na festa. De extrema qualidade, elegância e sofisticação, que somente a Carmem Steffens, com a parceria de Lethícia Bronstein, poderia lhe oferecer.

Carmen Steffens 2013-coleção noivas

Modelos da coleção noivas da Carmem Steffens

Para que você arrase neste grande dia, a Carmem Steffens preparou oito modelos de sapatos para dar um toque a mais da sua produção. Três dos modelos da nova coleção são destinados para as noivas, sendo que dois são de salto e um é sapatilha. Outros três modelos foram feitos especialmente para as madrinhas, e os dois restantes para as daminhas do casamento. A coleção noivas 2013 da Carmem Steffens traz toda a delicadeza, sofisticação e feminilidade que o momento merece. Os calçados da coleção possuem bordados, rendas, pérolas e laços, para que a produção fique muito feminina, mas não perca a sensualidade.

Carmen Steffens e as noivas

Curiosidade sobre os calçados

Os sapatos da coleção noivas 2013 possuem uma curiosidade. Os calçados da linha feitos para as noivas possuem o solado da cor azul bebê. Isso é uma tradição norte-americana. De acordo com este costume, as noivas devem utilizar a cor azul no dia do casamento. Além disso, os calçados da coleção noivas 2013 da marca vem com a frase “Something old, something new, something borrowed and something blue!” (na tradução livre: “Algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul!”). Esses pequenos detalhes farão toda a diferença em sua produção para este dia tão especial e cheio de encantos.

Modelos de sapatos para noivas- Carmen Steffens

Onde comprar os calçados da coleção noivas 2013

Os sapatos Carmem Steffens da coleção noivas 2013 podem ser encontrados nas lojas oficiais da marca. Encontre uma perto de você e escolha o modelo que mais combina com a sua personalidade, estilo e a sua roupa para a festa. Não deixe nenhum detalhe passar despercebido neste dia, e os sapatos também são muito importantes. Se você deseja calçados de qualidade, com muito estilo, elegância, beleza e glamour, o produto que você precisa está na Carmem Steffens. Vá até uma loja oficial da marca e conheça a coleção noivas 2013 e também todos os outros calçados, bolsas e acessórios que somente esta grife poderia lhe oferecer.

Pesquisar