Características do signo de Escorpião

links patrocinados

Características do signo de Escorpião

Seguir o zodíaco é um dilema entre as pessoas, existem aquelas que seguem piamente, que não levantam da cama antes de conferir a previsão astral, enquanto outros ignoram totalmente. A tradição dos signos começou a mais de séculos na Grécia e depois se espalhou pelo mundo, atualmente é seguida por milhões de pessoas em todo o mundo. Além disso, existem também outros horóscopos bastante famosos, como o Chinês que é seguido pelos orientais. E se você é um seguidor nato dos signos, conheça as características do signo de Escorpião.

Signo de escorpião personalidade

O signo de escorpião é um dos signos de intensidade, comporta sentimentos como o ciúmes, a compulsividade, e obsessão são marcos do seu perfil negativo.

Características do signo de Escorpião escorpião signo

Além disso, o escorpiano pode ser ressentido e teimoso. Ao ver, parecem ser pessoas calmas, porém interiormente guardam seu lado agressivo incomum, que se despertado pode causar em tamanha fúria. Os nativos de escorpião também sofrem com os relacionamentos principalmente, com muita facilidade, pois podem se ferir ou se iludir.
Em geral suas principais características da personalidade, é serem corteses, reservados, sociáveis, e afáveis.

Saiba mais sobre o Signo de Escorpião

caracteristicas de signos

Além disso, muitas vezes se afastam das situações, mas estão sempre atentos e observadores ao que acontecem ao redor, com sua análise crítica.
Pode ser um grande influenciador para o bem como também para riscos excessivos. São fortes e tenazes, porém sua sensibilidade pode afeta-los facilmente. Ser emotivo também está entre suas principais características e além disso, podem ser considerados ‘pavio curto’, pois se insultados, ou em situações de crise, perdem a razão facilmente.

Signo de escorpião peculiaridades

signo de escorpiao 2013

Escorpianos que conseguem usar sua grande força de vontade, podem ser bastante construtivos e benéficos para quem está por perto, além de se tornarem também grandes líderes. Um aprendizado que deve ser constante para o indivíduo de escorpião é quanto ao autocontrole, pois o ressentimento e o senso crítico excessivo pode ser negativo para eles.

Quanto a intuição e imaginação são grandes aliadas do escorpiano, que tem facilidade ara análises do que acontecem com as pessoas e com as circunstâncias. Um característica única desse signo é a capacidade de genialidade presente apenas no escorpião. Porém para que a intensidade com que vem o mundo não comprometa sua vida é preciso manter-se a distância do ciúme, da agressividade e da arrogância.

Signo de escorpião gostos e desgostos!

escorpiao signo

Os nativos de escorpião gostam de trabalhar em atividades que façam sentido, que impliquem em uma causa maior, não apenas para trabalhar pelo salário. Um de seus maiores prazeres é o envolvimento nas causas importantes, além do poder de convencimento de quem está ao seu redor.

O escorpiano não gosta de relações superficiais, coisas que não fazem sentido. Eles não vem com positividade o amor, carinho ou amizade fáceis, e não gostam de ser adulados. Os escorpianos são aqueles que nascem no período que começa em 22 de outubro e encerra em 21 de novembro.

Pesquisar
Artigos Relacionados