Capricho Awards

links patrocinados

Capricho Awards

Capricho Awards

A revista Capricho, apesar de ser focada no público jovem, é bem antiga. Ela é a preferida das adolescentes há 60 anos, desde 1952. O que muitos não sabem é que a Capricho foi a primeira revista feminina do país e a primeira da Editora Abril.

Seu formato mudou bastante ao longo dos anos, já que nos seus primeiros anos de história, a revista era em formato de fotonovela, em que eram divulgadas histórias de amor. Em 1982 a revista entra no formato atual, com assuntos sobre moda, beleza e comportamento e com o foco nas adolescentes e jovens em geral.

Nos anos 90 a revista virou o objeto de desejo de muitas modelos em inicio de carreira, já que as que saiam na capa conseguiam sucesso na profissão, foi o caso da übermodel Gisele Bündchen. Hoje a revista se encontra ainda mais moderna e atual, além de contar com um site próprio, com conteúdos exclusivos.

Serviços Capricho

O que e o Capricho Awards

Além do conteúdo oferecido pela revista e site, a Capricho conta ainda com uma página no youtube, a TV Capricho, onde posta vídeos sobre maquiagens, baladas, moda, música e entrevistas exclusivas. O conteúdo preferido das adolescentes agora pode ser visto, além de lido. A ideia é fazer com que exista um link ainda maior entre a Capricho e suas leitoras, para que aja interatividade. No site da revista ainda é possível encontrar várias opções de entretenimento, como playlists exclusivas (para andar de bicicleta, para o frio e etc).

Revista Capricho

É possível também solicitar recebimento de notícias e dicas pelo celular e baixar lindos papéis de parede. Para aumentar ainda mais a interatividade, é disponibilizado papéis de parede para twitter, recados para facebook, emoticons para MSN, temas para blogs e papéis de parede para o computador. São inúmeros opções para personalizar todas as ferramentas que uma garota usa hoje em dia.

Capricho Awards: saiba mais

Site da Capricho

A premiação ocorre todos os anos e visa prestigiar o melhor da música, TV, cinema e internet. As votações são feitas pelo site da revista e tem feito muito sucesso ano após ano. Ao todo são 29 categorias, em que, apenas os que mais fizeram sucesso entre a garotada garante o prêmio. O evento ocorre todos os anos no mês de dezembro, para fechar o ano com chave de ouro. E não pense que é apenas os brasileiros que concorrem não, os prêmios são abertos e muitas celebridades internacionais levam o prêmio, como a queridinha dos jovens, Miley Cyrus.

Capricho na rede

A Capricho se encontra onde estão suas leitoras fiéis. É no youtube, facebook, twitter, RSS, Twitpic, Tumblr e vários blogs. No facebook são mais de 2 milhões de curtidas, no twitter são mais de 1 milhão de seguidores e são mais de 200 mil assinaturas. É muito sucesso. O site ainda disponibiliza inúmeros blogs com assuntos distintos, para todos os gostos. São assunto sobre maquiagem, fofoca, bullying, sexo, famosos, cabelos, unha, garotos e etc. É possível acompanhar as novidades da Capricho 24 horas por dia, em qualquer lugar e a qualquer hora do dia.

Capricho 2013 Capricho online

Pesquisar
Artigos Relacionados