Cantores que fizeram mais sucesso em carreira solo

links patrocinados

Cantores que fizeram mais sucesso em carreira solo

Muitos cantores acabam saindo de suas bandas ou grupos para seguir sozinho e, dessa forma, conseguem ainda mais o carinho das pessoas e se tornam ainda mais prestigiados no cenário musical. Confira uma lista com alguns Cantores que fizeram mais sucesso em carreira solo.

Exemplos bem sucedidos do pop americano

A cantora pop américa Beyoncé é um ótimo exemplo entre os Cantores que fizeram mais sucesso em carreira solo. Ela fazia parte do grupo Destiny’s Child, onde ficou entre 1997 e 2001, mas começando a gravar discos sozinha desde 1999. Aliás, as três cantoras do grupo também se deram bem mesmo não estando juntas, com visibilidade maior para Kelly Rowland.

Cantores que fizeram mais sucesso em carreira solo Cantores que fizeram mais sucesso em carreira solo

Caso semelhante foi o de Fergie, que mesmo fazendo parte até hoje do Black Eyed Peas não deixou de investir em uma ocupação artística própria. Ela saiu do grupo em 2006 para gravar álbuns sozinha, mas três anos depois voltou. Outro exemplo entre os Cantores que fizeram mais sucesso em carreira solo é o próprio Will.I.Am, que também permanece na banda, mas com trabalhos individuais.

Conheça os Cantores que fizeram mais sucesso em carreira solo

Cantores que fizeram mais sucesso em carreira solo: divas do axé

As duas maiores artistas do axé do Brasil conseguiram ainda mais prestigio depois que deixaram suas bandas e partiram para uma turnê mais solitária, pelo menos em tese. Entre os Cantores que fizeram mais sucesso em carreira solo está Ivete Sangalo, que foi a vocalista da Banda Eva entre 1993 e 1998. Depois de começou a cantar sozinha se tornou uma das artistas com maior venda de álbuns no Brasil.

Cláudia Leitte também possui destaque entre os Cantores que fizeram mais sucesso em carreira solo, sendo muito reconhecida no país e amada pelos fãs da música brasileira e do Axé Music. Ela começou na vida musical também como vocalista de uma banda, chamada Babado Novo, e saiu somente depois de 6 anos no grupo. A partir de 2008 encarou o desafio da carreira solo.

Confira os Cantores que fizeram mais sucesso em carreira solo

Micheal Jackson e Justin Timberlake

O rei do pop Michael Jackson também deve ser citado, fazendo muito sucesso com o seu Moonwalker e com o eterno Thriller após se retirar do Jackson Five. Justin Timberlake também é um ótimo exemplo na lista dos Cantores que fizeram mais sucesso em carreira solo, já que depois de 7 anos, ele saiu do grupo pop ‘N Sync para dominar os palcos do mundo todo.

Cantores que fizeram mais sucesso em carreira solo - saiba mais

Mais exemplos de Cantores que fizeram mais sucesso em carreira solo

Outro nome que não pode ser esquecido entre os Cantores que fizeram mais sucesso em carreira solo é o do rockeiro Ozzy Osbourne, que possui seu nome vinculado ao Black Sabbath, mas possui trabalhos solo desde a década de 80. O príncipe das trevas conseguiu visibilidade com ambos os caminhos que escolheu seguir no mundo da música.

Pode até não ser mais um fato que as pessoas se lembram, mas o famoso Phil Collins também já foi de um grupo. Entre os Cantores que fizeram mais sucesso em carreira solo, ele participava da banda Genesis, mas ficou mais reconhecido sozinho. Com o ex-membro Peter Gabriel foi a mesma história.

Pesquisar
Artigos Relacionados