Canção Nova Curitiba

Canção Nova Curitiba

Canção Nova Curitiba

A Canção Nova é considerada uma comunidade da religião católica nacional. Foi fundada pelo Monsenhor Jonas Abib, um sacerdote católico brasileiro, no ano de 1978. A comunidade Canção Nova segue as linhas da Renovação Carismática Católica, conhecido também como Movimento Carismático Católico, que na verdade é um movimento católico-romano que surgiu nos Estados Unidos durante a década de 1960.

Originalmente, a Canção Nova nasceu na cidade de Lorena, no interior do estado de São Paulo. Hoje em dia, a sua sede fica localizada no município de Cachoeira Paulista, também no interior do estado paulista. O grupo conta com um sistema de rádio e de televisão que cobre todo o território brasileiro, que inclusive alcança outros países, como Portugal, Itália, Estados Unidos, Israel, Paraguai e França.

Estrutura da comunidade Canção Nova

O grupo Canção Nova possui um Centro de Evangelização de grandes proporções, com uma capacidade para atender até setenta mil pessoas sentadas. Por essa razão, esse centro é considerado uma dos maiores de toda a América Latina.

A sua sede, que fica localizada na cidade de Cachoeira Paulista, também possui uma estrutura gigantesca – o já citado Centro de Evangelização Dom João Hipólito Latina; o Auditório São Paulo (que possui capacidade para receber cerca de 700 pessoas); e o Rincão do Meu Senhor (com capacidade para receber cerca de quatro mil pessoas). Além de tudo isso, a sede da Canção Nova possui ainda diversas capelas, escola, posto médico, lanchonete, padaria, lojas de artigos religiosos, pousadas, pontos bancários, prédios para a sua administração e, o mais significativo, obras sociais.

Sobre a Canção Nova na cidade de Curitiba

A Casa de Evangelização Canção Nova, que fica localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, em Curitiba, realiza missas e orações do terço durante todos os dias da semana. Durante as terças-feiras, os curitibanos podem participar do Grupo de Oração “Cura e Libertação”, e durante às sextas-feiras, os jovens da cidade podem se encontrar no Grupo de Engajados e Amigos da Canção Nova, às 19h30.

Com muita fé e trabalho, a comunidade Canção Nova de Curitiba vem conquistando cada vez mais os habitantes dessa linda cidade.

Programação Completa Canção Nova Curitiba

Para facilitar aos interessados, a programação semanal completa do grupo Canção Nova da capital paranaense é: Segunda-feira (7h Santa Missa / 15h Oração do Terço de Misericórdia); Terça-feira (7h Santa Missa / 15h Oração do Terço Misericórdia / 19h30 Grupo de Oração Cura e Libertação / 20h Atendimento Oração); Quarta-feira ( 7h Santa Missa / 15h oração do Terço da Misericórdia / 14h Atendimento de Oração); Quinta-feira (8h30 às 14h Adoração ao Santíssimo Sacramento / 14h Quinta – Feira Especial de Adoração (Grupo de Oração, louvor, pregação e benção com o Santíssimo Sacramento / 16h Santa Missa); Sexta-feira (7h Santa Missa / 15h Oração do Terço da Misericórdia / 19h30 Grupo de Jovens Shekiná / 20h Grupo de Engajados e Amigos da Canção Nova).

Fotos

Canção Nova CuritibaCanção Nova Curitiba
Canção NovaCanção Nova
Comunidade da Canção NovaComunidade da Canção Nova

GD Star Rating
loading...
Canção Nova Curitiba, Nota: 4.2 de 5 com 5 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados