Câmera digital Sony Cybershot

links patrocinados

Câmera digital Sony Cybershot

Câmera digital Sony Cybershot

Não basta estar em um lugar, é preciso registrar o momento. Para isso ter uma câmera sempre em mãos é essencial.

Diferente da era analógica onde gastávamos tempo e dinheiro com filmes fotográficos e revelação, a tecnologia nos traz a praticidade e dinâmica das câmeras digitais.

Uma das precursoras em tecnologia, beleza, praticidade e funcionalidade é a câmera digital Sony Cybershot. Ideal para quem ama fotografar e filmar com qualidade sem perder nenhum instante.

Uma marca de sucesso

Multinacional japonesa, a Sony Corporation, fundada em 1946, é hoje o quinto maior conglomerado de mídia do mundo. Acionista e proprietária de diversas empresas, faz parte gravadoras, estúdios de cinema, tv e produção mobile.

Sua ascensão deu-se em 1954 através dos pequenos rádios portáteis Sony, o começo de um sucesso alimentado por inovação e qualidade. Já em 1981, a marca lançava a primeira câmera eletrônica, chamada Mavica.

15 anos depois, é lançada a primeira câmera digital Sony Cybershot. Com 0.35 mega pixel, lente rotativa 180 graus e flash introduzido, o modelo DCS-F1, caiu no gosto dos amantes de fotografia.

Câmera digital Sony Cybershot e suas inovações

Camera digital

Do primeiro modelo no mercado até agora, a câmera digital Sony Cybershot só surpreende. Com até 18 mega pixels e zoom óptico de 16x, é possível ter imagens em alta resolução sem se preocupar com pilhas, filme e revelação.

No display LCD, é possível conferir as fotos e até mesmo corrigir as imagens. A tecnologia não para. Voltando em 1954, quem diria que isso seria possível? Com a câmera digital Sony Cybershot é possível isso e muito mais.

Com apenas um sorriso

Em 2007, mais uma surpresa para os fãs da marca: o modelo Cybershot Smile Shutter. Utilizando o sistema face detection, que reconhece rostos e ajusta o foco, a Sony inova mais uma vez com o sensor que dispara assim que detecta os sorrisos, basta ativar a função nas configurações.

Através da câmera digital Sony Cybershot, é possível regular a sensibilidade e intensidade dos sorrisos, além de realizar seis disparos em sequência.

Para entender melhor como funciona esse sistema é fácil. O sensor localizado na câmera digital Sony Cybershot envia, continuamente, informações para o processador da máquina.

Sony Cybershot

A partir de uma predefinição, são analisados os conjuntos de pixels com determinadas características. A tecnologia Smile Shutter refina essa análise dando atenção para a região correspondente à boca e dessa forma aciona o disparo.

Aproveitando melhor a câmera digital Sony Cybershot

Não basta ter qualidade de imagem, praticidade e inovação, para uma boa foto é necessário ter atenção a alguns detalhes.

Cores  Sony Cybershot

Mesmo para fotógrafos amadores, o enquadramento e iluminação são essenciais para um resultado satisfatório. É importante equilibrar o posicionamento dos objetos de forma que o ponto focal da imagem fique visível e harmonioso com o conjunto.

Tanto em ambientes externos, quanto internos, deve-se tomar cuidado para não extrapolar a iluminação, nem deixa-la insuficiente. No caso de objetos estáticos, utilize o flash para balancear e preencher as sombras.

Utilizando a câmera digital Sony Cybershot, é possível brincar com os filtros de imagem e criar fotos em diferentes perspectivas, além de gravar vídeos com ótima qualidade de som e imagem.

Câmera digital Sony Cybershot e suas inovacoes Aproveitando melhor a Câmera digital Sony Cybershot

Pesquisar
Artigos Relacionados