Calçados Pontal – lançamentos 2013

links patrocinados

 Calçados pontal – lançamentos 2013

Calçados Pontal – lançamentos 2013

Os sapatos não servem apenas para caminhar, aquecer os pés ou protegê-los. Eles deixam os pés mais bonitos, atraentes, e dão um toque a mais no visual. Muitos costumam dizer que as mulheres exageram nos calçados, que elas parecem “centopéias” e nunca conseguirão usar tantos sapatos. Porém, só elas sabem que para cada roupa é preciso um calçado diferente. Atualmente, os homens também se tornaram tão vaidosos quanto as mulheres, e têm procurados os melhores lançamentos para deixar seus pés estilosos e elegantes como o restante do visual. A Pontal Calçados se preocupa com seu estilo e oferece as melhores novidades para os seus pés.

Pontal Calçados

A Pontal Calçados é uma empresa que se preocupa com seus pés. A marca elabora os melhores calçados para as mais diferentes ocasiões, seguindo as tendências e as cores que estão na moda. Para os mais diversos públicos, estilos e gostos, a Pontal Calçados tem o que você precisa.

Para os mais elegantes, os mais descolados, esportistas, modernos, despojados e os que gostam de conforto. Com os sapatos dessa marca você pode mudar seu estilo e mostrar toda a sua personalidade. A Pontal Calçados está com uma linha de lançamentos 2013 que promete agradar vários pés. Não deixe de conferir as novidades da marca.

Calçados femininos 2013- Pontal Calçados

Lançamentos 2013 Pontal Calçados para mulheres

A Pontal Calçados gosta de agradar um de seus públicos mais exigentes: o feminino. Na maioria dos casos, as mulheres já possuem todos os sapatos imagináveis. E, por esta razão, as marcas de calçados precisam usar a criatividade e estar ligadas nas tendências de moda para criarem modelos cada vez mais bonitos, modernos, elegantes, ousados e tudo mais que elas gostam. Para as que gostam de conforto, a marca preparou vários sapatos sem salto como mocassim, babuch, sapato estilo boneca, rasteiras, botas, entre outros. Se você gosta de salto, mas não fica sem conforto, as anabelas são uma ótima opção. De diversas cores e modelos, lhe deixarão ainda mais bonita. Os saltos também não foram esquecidos nesta coleção, e estão em sandálias, peep toe e sneakers.

Lançamentos 2013 Pontal Calçados para homens

Para os homens, a coleção de 2013 da Pontal Calçados também não deixa a desejar. O público masculino poderá escolher por diversos estilos e modelos de sapatos, agradando a todos os gostos e calçando bem em qualquer ocasião. Sapatos, sapatênis, mocassim, botas e tênis, para deixar seu visual elegante, moderno, atraente ou descolado. Surpreenda a todos com seu estilo com sapatos Pontal. Seja para ir ao trabalho, para a balada, ao shopping ou ao parque fazer uma corrida, a Pontal Calçados possui o sapato certo para todos os seus momentos.

Pontal Calçados online

Compras pela internet

Se interessou pela nova coleção de sapatos da Pontal? Que tal conhecer todos os modelos? Para isso você só precisa acessar o site da marca. Através do endereço eletrônico, você também poderá comprar todos os calçados que gostar. Você não precisar sair de casa para adquirir os melhores e mais bonitos sapatos da marca. Basta acessar o site, escolher o modelo, tamanho e cor, e comprar! Para aqueles que não têm muito tempo de irem até uma loja de sapatos para fazer suas compras, essa é uma ótima opção. Muita comodidade, produtos de qualidade, com bons preços e compras totalmente seguras (que poderão ser parceladas) somente a Pontal oferece para você.

Calçados masculinos - Pontal Calçados Calçados Pontal 2013

Calçados Pontal – lançamentos 2013

Confira um vídeo sobre a Pontal Calçados na TV:

Pesquisar