Calçados Dakota 2013

links patrocinados

Sobre Calçados Dakota 2013

Calçados Dakota 2013

Sinônimo de beleza e conforto a Dakota está no mercado como uma das marcas mais procuradas pelas mulheres quando o assunto é calçados. As mulheres de hoje, trabalhadoras, mães, esposas, amigas não têm tempo para nada e passam o dia numa correria danada. Por isso elas não abrem mão do conforto na hora de escolher um bom calçado, mas é claro, sempre pensando também na beleza e na moda. A Dakota une essas coisas, moda, beleza e conforto estão presentes em cada coleção feita pela marca e lançada no mercado, por isso a Dakota é tão procurada pelas mulheres brasileiras.

Para 2013 a Dakota já lançou a sua coleção verão de calçados

O verão é estação mais quente do ano, para ela a Dakota já lançou a sua coleção de calçados 2013. No Brasil inteiro as vitrines das lojas de calçados estão repletas de novidades da Dakota. Se você já está à procura das novidades de calçados 2013 você deve conferir o que a Dakota preparou na sua linha verão 2013 de calçados. Corra até a loja de calçados mais próxima da sua casa e confira pessoalmente. Nós vamos adiantar aqui o que você vai encontrar de novidades na coleção Dakota verão 2013.

As principais novidades na coleção Dakota verão 2013

Na coleção de calçados Dakota verão 2013 as cores usadas pela marca são o destaque principal. O verão pede isso, mas a Dakota sabe usar essa tendência como ninguém. Em vários calçados da coleção Dakota verão 2013 as cores estão vibrantes, com tons vivos, mistura de cores, tudo com muita consciência. Outra coisa que as mulheres vão amar na coleção de calçados Dakota verão 2013 são as tachas, elas foram usadas em várias peças e dão um toque muito moderno aos calçados. Além das cores, as estampas florais voltam com tudo nos calçados da coleção Dakota verão 2013.

As sandálias são maioria na coleção de calçados Dakota verão 2013

Isso porque o verão é uma estação muito quente, sendo difícil ficar com os pés em calçados fechados. Como a Dakota pensa sempre em conforto, as sandálias são uma espécie de carro chefe da coleção de calçados Dakota verão 2013. Elas estão lindas, com cores vibrantes, estampas lindas, materiais bem confortáveis, pouco brilho e saltos variados. As mulheres encontram saltos anabela, que são os principais da coleção, saltos mais grossos e muita variedade, para atender a todos os tipos de gostos femininos. Para quem não gosta de saltos tem também as sandálias rasteiras, muito bem trabalhadas na coleção de calçados Dakota verão 2013.

As cores que as mulheres vão encontrar nas vitrines

Na coleção de calçados Dakota verão 2013 as cores predominantes são o laranja, pink, verde, azul, amarelo e lima. Cores vibrantes como pede a estação mais vibrante do ano. Mas também são encontrados calçados da coleção 2013 Dakota com cores mais neutras como o cáqui e o marrom, destinados principalmente para o uso à noite. As peças que apresentam um pouco de brilho também são bem vindas à noite. Para os dias mais frescos a coleção de calçados Dakota verão 2013 tem também as sapatilhas, com cores lindas e materiais super confortáveis.

Fotos

Confira Fotos sobre Calçados Dakota 2013:

Moda Inverno Calçados Dakota 2013 Modelos Calçados Dakota 2013 Dakota 2013 - coleção Novidades Calçados Dakota 2013

Pesquisar