Caixa Econômica

links patrocinados

Caixa Econômica

Caixa Econômica

Hoje as pessoas têm receio de sair de casa com dinheiro ou cheque por uma questão de segurança. Desta forma, o cartão de débito é o modo mais prático e seguro para pagar todas as suas compras. Os cartões de débito da Caixa Econômica são aceitos em todo o território nacional e oferecem diversas vantagens aos seus clientes.

Conheça a Caixa Econômica

Criada há 152 anos, a Caixa Econômica é uma instituição financeira mantida pelo governo federal e que já faz parte da vida e das realizações de muitos brasileiros. A Caixa Econômica também é responsável pela distribuição de benefícios sociais, como o FGTS, o Seguro Desemprego, Bolsa Família, entre outros. Desde o seu início, sempre esteve ligada às classes mais populares, sendo o banco escolhido até mesmo por escravos do Brasil Império, no intuito de economizar para comprarem suas cartar de alforria.

A Caixa Econômica também mantém e organiza todas as loterias populares do Brasil, como a Mega Sena, Lotofácil, Timemania e outras. Com a enorme rede de Lotéricas, o brasileiro pode pagar suas contas sem depender do expediente bancário e até mesmo apostar na sorte.

Caixa economica federal

Os planos de financiamento da Caixa Econômica são os mais procurados, principalmente os vinculados ao Minha Casa, Minha Vida. Com o apoio do governo federal, a Caixa Econômica proporciona financiamentos com juros mais baixos e prazos mais longos, o que proporciona aos brasileiros concretizar o sonho da casa própria.

Cartões de débito da Caixa Econômica

Os cartões de débito da Caixa Econômica permitem que você movimente sua conta de forma prática e pague suas compras em mais de 2 milhões de estabelecimentos comerciais credenciados e espalhados por todo o Brasil.

Na hora de solicitar o cartão, o cliente pode escolher entre as três bandeiras disponibilizadas pela Caixa: MasterCard Débito, Elo Débito e VISA Electron. O valor de sua compra é debitado automaticamente da sua conta e você não paga nada a mais por este serviço.

Emprestimos Caixa economica

A Caixa também disponibiliza o serviço Tem Crédito no Débito para os usuários dos cartões de débito, em que é possível adiantar seus pagamentos de compras antes mesmo de receber seu salário. Este serviço está disponível a todos os clientes que recebem seu salário pela Caixa Econômica e para aqueles que contrataram o Cheque Azul ou Crédito CAIXA Fácil Rotativo. Ou seja, o cliente tem a isenção de juros do seu crédito rotativo sobre todos os valores de compras com Cartão de Débito, dentro dos 10 dias que antecedem o recebimento de seu salário. Para isso, basta consultar o seu gerente ou o atendimento por telefone.

Facilidades que só a Caixa tem

Caixa economica 2013

O cliente da Caixa Econômica pode movimentar sua conta e realizar pagamentos pelo Internet Banking, acessado através do computador, tablete ou celular. Basta instalar o aplicativo para usar e ter mais segurança em suas movimentações.

Se o seu objetivo é adquirir a casa própria, no site da Caixa Econômica é possível realizar uma simulação e conferir o planejamento com o Meu Sonho Passo a Passo, um programa que ajuda a pessoa a realizar seus objetivos por etapas. Com a Caixa Econômica, é possível financiar inclusive o material de construção de sua obra a juros baixos.

Investimentos em Cultura

A Caixa Econômica também investe no patrimônio cultural brasileiro. Em diversas cidades do Brasil há eventos e centros culturais mantidos pela Caixa Econômica. Cinemas, fotografia, oficinas, teatro, música e apresentações diversas: investir em arte é também investir no desenvolvimento do país.

Caixa economica na internet Caixa economica no Brasil

Pesquisar
Artigos Relacionados