Cabelos Verão 2014

links patrocinados

Cabelos Verão 2014

Geralmente com o passar de um ano para o outro, o que muda também são os nossos cabelos. Isso acontece pois a cada ano são adotadas diferentes tendências de moda, e que é impossível ficar de fora!

Sendo assim, mesmo antes da chegada da estação do verão em 2014, que não está tão longe quanto parece, os indivíduos que se preocupam com a moda, beleza e cabelo já devem estar informados sobre os cabelos do verão 2014, que tomarão não só as passarelas como também o dia-a-dia das pessoas contemporâneas e atualizadas no mundo da moda.

Cabelos do verão 2014

Cabelos Verão 2014 Cabelos Verão 2013

Uma das tendências que tomou conta dos cabelos de verão 2014 é sem sombra de dúvida o penteado Half & Half, conhecem? Esse penteado geralmente ganha destaque em um dos lados da cabeça, sendo que os cabelos ficam muito bem colados à cabeça, após serem bem penteados para trás, evitando quaisquer fios soltos.

De uma forma mais geral, esse penteado é o famoso cabelo preso na parte de trás da cabeça. Moderno e elegante ao mesmo tempo!

Quais os Cabelos Verão 2014

Cabelos Curtos

Os cabelos curtos e assimétricos também estarão em alta quando considerados os cabelos do verão 2014. Sendo assim, mulheres e homens: não se prendam! Cortem os cabelos, invistam em penteados diferenciados e se não gostar, é só esperar, afinal, cabelo cresce.

No ano de 2014 os cabelos naturais e úmidos também ganharão destaque. Tudo isso porque esses são os cabelos que remetem ao verão e à saída da praia da mulher, que ao mesmo que é natural, exalta beleza!

Cabelos que estão na moda de 2014

Cores dos cabelos verão 2014

Entre as cores dos cabelos do verão 2014 podemos dar destaque ao vermelho, que pela primeira vez se sobressai no verão! O vermelho mais cobre e os tons ruivos mais parecidos com os naturais, ou seja, os tons alaranjados, são os mais destacáveis. Para as mulheres mais reservadas, uma dica de cabelo para o verão 2014 é fazer unicamente algumas mechas em tom de mel, para dar um destaque e brilho ao cabelo na estação do verão!

Mas a pergunta que não quer calar é se os tons de loiros continuam presentes entre os tons de cabelos do verão 2014, e a resposta é: sim! Mas, diferente do que era de se esperar, os cabelos do verão de 2014 loiros não serão mais os tons platinados, que inclusive, são os mais adorados por parte das mulheres.

Na estação, os tons mais beges e amanteigados ganharão destaque, até porque, passam uma impressão de naturalidade que combina com a estação do calor!

Moda 2014

Mais dicas

Coques, cortes diferenciados, muita elegância e cabelo combinando com os acessórios são somente algumas das tendências adotadas para os seus cabelos no verão 2014, para combinar com as tendências de roupas baseadas no tropicalismo.

Sendo assim, fique por dentro das atualidades, e não deixe de dar aquela conferida semanal nos sites e revistas mais influentes do mundo da moda, pois assim, antes mesmo da estação do verão chegar você já estará preparada para as tendências!

Pesquisar