C&A: verão 2014

links patrocinados

C&A: verão 2014

Hoje, a C&A é nada menos do que a maior loja de departamentos do país, além de ser a 12ª maior do mundo em seu setor de atuação. A empresa foi fundada em meados do século XIX, no ano de 1841, na Holanda. Inicialmente, a empresa atuava somente no setor têxtil e, com o passar das décadas, começou a diversificar seu ramo de atuação.

A empresa foi fundada por dois irmãos, Clemens e August – daí a sigla que batizou a empresa, C&A. Curiosamente, apesar de ter sido criada em 1841, somente duas décadas depois a C&A abriria sua primeira loja, sendo pioneira no mundo em venda de roupas prontas. Antes disso, o comum era que os consumidores adquirissem tecidos e fizessem suas próprias roupas em casa, ou utilizassem os serviços de alfaiates.

Hoje, podemos encontrar unidades da C&A em mais de 20 países, como Bélgica, Holanda, Hungria, Itália, Espanha, Rússia, China e, claro, no Brasil. Somente por aqui, a C&A possui mais de 220 lojas, atendendo a cerca de cem municípios.

Diferenciais da C&A</

C&A: verão 2014 C&A: verão 2014 - saiba mais

Um dos maiores diferenciais da C&A, além da qualidade de seus produtos, é a preocupação com a sustentabilidade. A empresa atua há quase 40 anos no Brasil e, por aqui, foi uma das primeiras a adotar o conceito de sustentabilidade, tanto nas linhas de produção como em seus sistemas de distribuição. Hoje, a C&A possui diversos programas ambientais, como o de coleta seletiva de lixo eletrônico. Só este programa já propiciou o descarte adequado de mais de cem mil itens eletrônicos, como baterias, pilhas e celulares.

Outro grande diferencial da C&A é sua preocupação com as tendências da moda. A empresa está em constante renovação de suas linhas de vestuário, sempre atenta às principais tendências da moda mundial. No final de 2013, a C&A já havia anunciado boa parte de sua linha para o verão de 2014, que inclui calçados, roupas e acessórios para os públicos masculino, feminino e infantil.

C&A: verão

Linha de verão 2014 da C&A

Um dos grandes destaques da linha de verão de 2014 da C&A é a coleção Poderosas do Brasil, que traz grandes novidades em vestuário para o público feminino. O destaque são as cores fortes e marcantes, com grande mistura de cores.

Para a linha de verão de 2014, a C&A apostou em grandes nomes da moda para assinar seus produtos, como Adriana Barra e Roberto Cavalli.

C&A

Outros produtos

Para os homens, a C&A aposta em bermudas e calçados leves e confortáveis, aliando sofisticação e preços baixos. Todos os produtos da linha de verão de 2014 da C&A já estão disponíveis para consulta na página oficial da empresa, além das centenas de lojas espalhadas pelo país.

Confira C&A: verão 2014

Onde encontrar

Se você não sabe onde encontrar uma unidade da C&A próxima de você, acesse o site oficial da marca e consulte, através de seu endereço, todas as lojas que podem ser encontradas em sua cidade ou em localidades próximas. Caso não seja possível comprar nas unidades físicas, a C&A também oferece uma loja virtual completa, que atende todo o país.

Pesquisar