C&A coleçao de inverno 2013

links patrocinados

C&A coleçao de inverno 2013

C&A coleçao de inverno 2013

A primeira loja da C&A foi inaugurada em 1976 em São Paulo e desde então vem fazendo parte da vida dos brasileiros.

A empresa é familiar e já conta com mais de 210 pontos de venda espalhados pelo Brasil e cerca de 20 mil associados ajudam a divulgar o nome e os produtos da C&A.

A empresa vende vestuários em varejo e já está presente em 21 países e é considerada uma das principais empresas em sua atividade.

C&A online

Site C&A

Se você está interessado em conhecer todos os produtos da C&A sem precisar ir a uma loja, basta acessar o site da empresa. Lá as peças estão divididas por categorias e coleções para facilitar a localização do cliente por determinada peça, porém nas lojas físicas da empresa é interessante a pesquisa porque em algumas estações são lançadas muitas promoções que deixam o preço das peças pela metade.

A C&A vende todos os artigos de vestimenta, celulares e acessórios, sendo que o cliente poderá experimentar e ver quais mais se adequam a seu corpo e gostos. No site da empresa estão apresentadas também dicas de looks que podem ser utilizados e peças combinadas para compor diversos visuais.

Coelçao Inverno C&A

Coleção Inverno 2013

As novas coleções da C&A já podem ser conferidas no site da empresa, assim como em todos os pontos de venda. Algumas peças da coleção de Inverno foram combinadas para apresentar às clientes diversos looks para serem utilizados nos dias mais frios, as cores com mais presença são a verde e o tom roxo. As dicas poderão ser consultadas no Blog Vista produzido pela própria empresa para divulgar as peças que são encontradas em suas lojas.

Faça o Cartão C&A

Geralmente quando os clientes entram nas lojas C&A são abordados por associados oferecendo cartões de vantagens quando consumidos em produtos da loja, para fazer seu cartão o cliente deverá apresentar um documento de identificação e responder algumas perguntas de contato e moradia. O cartão pode ser utilizado para compras no crédito e alguns serviços poderão ser feitos pela internet, no site da empresa há um banner que leva os clientes para a área de atividades com o cartão C&A. Na internet você poderá consultar os limites de compras e saque de seu cartão, tirar dúvidas a respeito da utilização e tarifas, solicitar o envio da fatura por e-mail, retirar a segunda via de sua fatura e o detalhamento das compras realizadas com o cartão C&A.

Encontre a C&A mais próxima de sua casa

A internet vem cada vez mais sendo vital para a população e a C&A sabe disso, pois está presente na maioria das redes sociais e seu site é bastante completo para não gerar dúvidas e dificuldades para seus consumidores. Caso você deseje encontrar uma loja C&A em seu município basta informar o estado e cidade que você mora na página inicial do domínio online da empresa e então serão listadas todas as lojas que estão presentes em sua cidade, além do local em que elas estão o cliente terá acesso ao horário de atendimento e telefones para contato.

Moda Inverno C&A Inverno C&A 2013

C&A coleçao de inverno 2013

Confira um vídeo sobre a coleção da C&A:

Pesquisar