Bwana Jeans

links patrocinados

Bwana Jeans

Bwana Jeans

Sobre a Bwana Jeans

Toda mulher busca o guarda-roupa dos sonhos. É claro que, por mais próximo disso que as mulheres estejam, nunca se darão por satisfeitas. Porém, é sempre bom ficar ligada nas coleções novas e nas novidades que cada marca traz para as lojas. A marca mineira Bwana está com coleção inverno 2010 prontinha para as mulheres de plantão.

Marca de Jeans Bwana

A Bwana é uma marca forte que procura estar sempre conectada com seu público-alvo: os jovens. Para isso, ela busca sempre alinhar estilo, liberdade e peças despojadas para atrair esse público que tem uma personalidade muito forte. A marca é pertencente do Grupo Patogê, e vem se consolidando no mercado brasileiro.

A rápida aceitação pode ser atribuída à preocupação com a qualidade das peças, onde são colocadas em prática as técnicas mais avançadas de produção em moda. Tudo isso resulta em modelos diferentes e super modernos.

Outra característica da marca é que ela atende a diversas tribos. Seus estilistas estão em sintonia com os vários grupos em que se público se divide, observando e entendendo o que este público busca em uma peça de roupa.

Coleção Inverno 2010 da Bwana Jeans

A aposta para esta coleção é a junção entre moda e cultura japonesa. Na realidade, toda a coleção foi inspirada nessa cultura tão rica, que conquista cada vez mais pessoas. O Japão é um país que é considerado hoje uma referência no que diz respeito à formação de tendências.

As apostas para esta coleção estão nas listras, sobreposições de peças, xadrez, botas e plataformas, floral jacquard e acessórios para os cabelos. Nas roupas estão traduzidas os kimonos e o visual lolita. Os vestidos curtos e o famoso jeans da marca foram lançados no Memorial da Cultura Japonesa.

Nas calças estão presentes a riqueza de detalhes, geralmente aplicados na barra, e os pontos de luz, que dão um contraste com o restante da peça. As cores que estão em alta são o clássico preto e branco, rosas, azuis, cinzas e o vermelho vibrante.

Bwana Belo Horizonte

Bwana Belo Horizonte

Sobre a Bwana Belo Horizonte

Estar sempre na moda é uma preocupação da maioria das mulheres brasileiras. Não é a toa que cada dia surgem novas lojas de roupas e sapatos que visam proporcionar à mulher maiores opções na hora da compra. No entanto, é sempre bom procurar por produtos de qualidade, que estabeleça uma boa relação entre custo e benefício.

Geralmente as roupas de marcas mais famosas possuem um preço bastante elevado, mas existem marcas brasileiras que possuem um produto com alta qualidade, bom gosto e preço mais acessível. Isso é o que a maioria das mulheres procura, e isso é o que a marca mineira Bwana oferece aos seus clientes.

Bwana

A Bwana é uma marca mineira, de Belo Horizonte, e integra o grupo das grandes grifes brasileiras. A qualidade de seus produtos chama a atenção, bem como as técnicas bastante avançadas das quais dispõe para a criação e produção das peças. As roupas da marca são voltadas ao público jovem, que prima pelo estilo. É possível observar nas peças os traços de modernidade, despojamento e de liberdade de estilos – tudo o que o público-alvo procura.

Para conseguir entender e traduzir a vontade desses jovens nas suas roupas, a Bwana conta com um grupo de estilistas que transitam por várias tribos em busca de informações sobre o que eles querem vestir. Juntamente com as tecnologias que utiliza, a marca consegue transpor a percepção que teve do público para as roupas da marca.

Coleção Bwana Inverno 2011

Os estilistas da Bwana foram buscar no Japão grande parte de suas inspirações para as peças que integram a coleção de inverno deste ano. A explicação para a escolha é que o Japão vem se destacando pela modernidade, tanto em seus produtos como em suas roupas. Desta forma, atrai muita atenção do público jovem, que é aquele que a Bwana visa conquistar.

Considerado pela marca um “formador de tendências”, o Japão contribuiu com as cores vivas, kimonos e estilo lolita. Além disso, esta coleção está cheia de xadrez – que parece que é o novo pretinho básico – estampas em floral, listras, botas e sapatos plataformas, sobreposição de peças e assessórios para o cabelo.

Junto com todas essas peças existe outra que é bem tradicional e a qual a Bwana sabe fazer bem: calça jeans. Para integrar a coleção inspirada no Japão, as calças também sofreram influência nipônica, ganhando adereços de barra e lavagens sofisticadas, com pontos de luz. Tudo isso para deixar as roupas com a cara que você procura.

Pesquisar
Artigos Relacionados