Bvlgari Jóias

Bvlgari Jóias

Bvlgari Jóias

Sobre a Bvlgari Jóias

Ganhar uma jóia de presente surpreende muito uma mulher. O valor que ela representa – não apenas financeiramente – é muito mais íntimo do outras coisas. Isso sem contar que as jóias sempre dão um charme a mais na composição de um look. Elas são bastante caras, mas que pode pagar o preço com certeza não se arrepende.

As jóias podem variar muito de preço e também de marca. Existem as peças em outro, prato, com alguma pequena pedra, que não integra a coleção de nenhuma grife – o que torna a peça bem mais acessível. Agora se a jóia pertence a uma marca, seu valor sobe consideravelmente. As peças que são encomendadas em grandes marcas, como a Bvlgari, por exemplo, podem custar milhares de reais.

Para entender melhor é só pensar nas propagandas de jóias, sempre em revistas conceituadas, com modelos famosíssimas. Em muitas delas não aparece o preço do produto, mas só pelo material dá para imaginar por quanto sai a pequena peça. Mas, como já foi dito, quem tem a oportunidade de comprar uma peça de valor não se arrepende.

Bvlgari

A Bvlgari é uma marca italiana, que surgiu em 1884. Ela é uma das marcas de jóia mais conceituadas do mundo, junto com a Tiffany & C.o e a Cartier. Atualmente, a Bvulgari possui 156 lojas distribuídas em vários países do mundo. Além de suas lojas oficiais, os produtos podem ser encontrados em joalherias conceituadas.

Hoje, além das jóias, a marca produz também canetas, óculos, perfumes, artigos em couro e relógios. O preço dos seus produtos é bastante elevado, sendo destinado à pessoas ricas e famosas, que tem condições para gastar com este tipo de produto. Com certeza ele não é para qualquer pessoa usar.

Coleção Bvlgari 2010-2011

As jóias da Bvlgari inspiram delicadeza e bom gosto. A marca fabrica todos os tipos de modelos voltados ao público feminino – são brincos, anéis, pulseiras, colares, braceletes, aparadores, alianças. A maioria das peças é feita em ouro amarelo ou ouro branco. As pedras que são aplicadas em cada uma delas variam de acordo com o modelo. Os preços também variam, sendo que são mais caros na medida em que a peça é mais incrementada.

A nova coleção da Bvlgari pode ser encontrada nas maiores joalherias do país. Uma das peças destaque desta coleção é uma pulseira prata, com tira de algodão, com um pingente com o nome da marca. No site Raffaello Network, esta peça sai R$ 686. Ela é uma das mais baratas, já que outras podem chegar a quase R$ 20 mil.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados