Brasileiros que já jogaram no Real Madrid

links patrocinados

Brasileiros que já jogaram no Real Madrid

O futebol é uma das maiores paixões de todo o planeta. Nenhum esporte até hoje possui tanta admiração ou tanta proporção como o futebol possui no mundo. Os EUA até possuem esportes que são muito famosos no país e que atingiram a popularidade em alguns lugares do mundo. Mas, contrariando a tendência de controle norte americano no planeta, o futebol é sucesso em todos os cantos do mundo. E o mais bonito para nós, brasileiros, é que os brasileiros podem ser considerados as maiores estrelas do mundo da bola.
Os clubes de futebol já existem há muito tempo. A maioria deles, pelo menos no Brasil, surgiu entre a primeira e a segunda década de do século 20.
O Brasil possui muitos clubes tradicionais, que levam o futebol a sério, investem no esporte desde as categorias de base, investem em equipamentos, equipes, estádios, acessórios e inclusive mercado.
Com o tempo, os clubes de futebol acabaram se tornado verdadeiras empresas de negociação no milionário mercado da bola. E através de super negociações, muitos atletas do Brasil foram parar no grande palco da bola, a Europa.
Na Europa, existem os principais clubes que fazem sucesso por lá, e que significam o auge da carreira de qualquer jogador. Entre esses clubes famosos podemos citar o Real Madrid, o clube que divide junto com o Barcelona o posto de maior clube de futebol da Espanha. Você sabe quais são os brasileiros que já jogaram no Real Madrid?
Você quer saber quais são os brasileiros que já jogaram no Real Madrid? Você tem ideia do tamanho do sucesso que brasileiros que já jogaram no Real Madrid fizeram?

Você sabe quais brasileiros já jogaram no Real Madrid?

Brasileiros que já jogaram no Real Madrid Real Madrid

São muitos os brasileiros que já jogaram no Real Madrid e fizeram muito sucesso na Espanha com o futebol arte do Brasil. Alguns ficaram por muitos anos no clube espanhol e fizeram muito sucesso por lá alcançando a fama internacional, a popularidade e até o título de melhor jogador do mundo.

Jogadores brasileiros que jogam no real madrid

Veja os brasileiros que já jogaram no Real Madrid

Os brasileiros que já jogaram no Real Madrid podem compor uma lista extensa. Vamos citar os brasileiros que já jogaram no Real Madrid: Kaká, Pepe, Marcelo, Emerson, Robinho, Cicinho, Júlio Baptista, Ronaldo, Flávio Conceição, Júlio César, Rodrigo Fabri, Sávio, Zé Roberto, Roberto Carlos, César Prates, Vítor, Ricardo Rocha, Evaristo de Macedo, Didi, Canário e Fernando Giudicelli.
Viu quantos são os brasileiros que já jogaram no Real Madrid?

Conheça os Brasileiros que já jogaram no Real Madrid

Carreira internacional

Os brasileiros que já jogaram no Real Madrid estiveram no clube no auge da carreira internacional, então é algo natural que eles tenham ficado pouco tempo clube, como aconteceu com alguns. Se o rendimento deles piorar consideravelmente, eles acabam trocando de clube.

Sobre os Brasileiros que já jogaram no Real Madrid

Onde estão agora

Se você não sabe onde estão os brasileiros que já jogaram no Real Madrid, basta fazer uma busca específica para descobrir onde estão aqueles que ainda estão jogando. Alguns deles já faleceram, outros estão aposentados e alguns ainda estão jogando ou em clubes brasileiros ou em outros clubes do mundo.

Pesquisar
Artigos Relacionados