Brasil Voluntário 2013: Como se inscrever

links patrocinados

Brasil Voluntário 2013: Como se inscrever

Cada vez mais as empresas estão valorizando os currículos com trabalhos voluntariados, pois mostram a entrega das pessoas nas causas sociais e culturais. Esse tipo de atividade ainda pode despertar habilidades de lideranças e também competências profissionais.
O programa Brasil Voluntário 2013 está selecionando candidatos que queiram trabalhar durante o evento da Copa do Mundo 2014 no Brasil. O voluntariado vai desde a ajuda nos estádios até a orientação de turistas e torcedores dos jogos.

Sobre o Brasil Voluntário 2013

Brasil Voluntário 2013: Como se inscrever Brasil Voluntário 2013

Brasil Voluntário 2013 é um programa que visa juntar pessoas que desejam trabalhar na Copa do Mundo de 2014. O trabalho voluntário é caracterizado pela motivação de valores, pela solidariedade e pela doação de tempo, sendo um serviço não remunerado.
Os voluntários irão atuar nas cidades que forem designados e ajudarão os visitantes e turistas nos estádios e áreas próximas. Eles também poderão auxiliar os aeroportos, áreas de fluxo públicas, pontos turísticos, shoppings centers, rodoviárias, eventos da FIFA, jogos e na abertura e encerramento da Copa do Mundo.

Como se inscrever

Como se inscrever

Para se inscreverem no Brasil Voluntário 2013 os participantes devem estar acima de 18 anos e ter disponibilidade de horário durante a época da Copa do Mundo. Os interessados devem se inscrever através do site oficial do Brasil Voluntário 2013 na Internet e participarão de um processo de seleção.
Ganhará destaque os candidatos que tiverem inglês, experiências anteriores com trabalhos voluntários e habilidades específicas para cada tarefa. Os selecionados pelo Brasil Voluntário 2013 passarão por um treinamento em uma plataforma virtual para treinar para os jogos da FIFA e depois por um treinamento presencial.
O principal motivo para se inscrever no Brasil Voluntário 2013 é o da experiência com a atividade. Todos os participantes ganham certificação e com a valorização dos trabalhos voluntários, os participantes poderão até implementar o currículo profissional.

Conheça Brasil Voluntário 2013: Como se inscrever

Onde os participantes do Brasil Voluntário 2013 irão atuar

Serão cerca de 7 mil voluntários no programa. Os candidatos que se filiarem ao programa Brasil Voluntário 2013 estarão aptos a trabalharem em jogos da Copa do Mundo FIFA sediados nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BH) e São Paulo (SP).

Participe do Brasil Voluntário 2013: Como se inscrever

Rede Brasil Voluntário 2013

Para unir todos os voluntários das 12 cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo o programa do Brasil Voluntário 2013 criou um sistema na Internet usado, não somente para fazer o treinamento virtual, como para também manter uma comunicação com os participantes.
O site funciona praticamente como uma rede social, integrando todos os voluntários do Brasil Voluntário 2013 que irão atuar nos jogos. A rede ainda possui sistema de busca e permite que os voluntários compartilhem fotos, mensagens e ainda criem grupos de amigos e colegas de trabalho.
O site deixa os trabalhadores voluntários informados sobre os eventos, locais e horários. A rede social é aberta também para pessoas que não forem trabalhar na Copa do Mundo 2014 e permite a interação entre todos os participantes.

Pesquisar
Artigos Relacionados