Brasfoot

links patrocinados

Brasfoot

Brasfoot

Lançado em 2003, o Brasfoot é um jogo de gerenciamento de clubes de futebol online para o Windows e distribuído pela SiliconAction. Idealizado por Emmanuel dos Santos, o jogo é o primeiro desse tipo desenvolvido em território brasileiro e tem como meta o jogador tornar-se o melhor técnico, sabendo utilizar a técnica, teoria e a tática financeira a favor do seu time. Apesar de ser baseado no Elifoot, o Brasfoot é considerado um dos melhores jogos do gênero, devido a sua simplicidade e jogabilidade.

Tenha a chance de ser o técnico do seu time do coração

Durante o jogo, o técnico ou no caso o jogador que comanda o time, pode participar de copas e campeonatos nacionais e internacionais, além de poder marcar disputas entre seleções mundiais, como o Brasil e a Espanha. Caso o técnico não saiba usar bem seus jogadores e perde a maioria dos jogos, ele pode ser demitido e acabar treinando times mais fracos. Por isso, quem joga o Brasfoot precisa ter uma noção completa sobre o futebol, não apenas a sua história, mas também como comandar uma seleção e utilizar as técnicas corretas para vencer.

O treinador tem total livre arbítrio para escalar os jogadores, improvisar posições nunca vistas no futebol, formular táticas diferenciadas, enfim, o técnico pode formar o time que quiser, basta ter um pouco de criatividade. Além da responsabilidade pelos jogadores, o treinador também cuida das finanças do clube, sabendo em que hora, qual jogador e como negociar um salário, os ingressos de um jogo, a ampliação do estádio, de forma que seja vantajoso para o time.

Simplicidade e jogabilidade

O Brasfoot possui várias ferramentas para a edição do seu time e permite alterações de jogadores e até equipes. Cada futebolista tem seu valor, a partir de dez características como a idade, o número de gols marcados e as faltas. O jogador que for o artilheiro de qualquer campeonato ou copa, tanto nacional quanto internacional, ganha pontos para seu clube. Se você optar pela versão demo do Brasfoot, então iniciará o jogo como técnico de um time da quarta divisão, disputando campeonatos do Brasil ou da Espanha, além de restringir o improviso dos jogadores de futebol.

Brasfoot 2012

Como é um jogo muito rápido, o Brasfoot sempre atualiza suas versões, sendo a mais nova a desse ano, 2012. As principais novidades são: a Copa Sul-Americana em formato de mata-mata, eleição do time do ano e dos times e jogadores da semana após a rodada do campeonato nacional, o ranking por reputação, a possibilidade de utilizar tanto o segundo quanto o terceiro uniforme reserva, a escolha da nacionalidade do técnico e os jogadores podem tornar-se treinadores.

Cadastre-se e aproveite!

Você se interessou pelo Brasfoot, contudo não sabe como jogá-lo? Então se liga nessas dicas: você só precisa acessar o site do Brasfoot, registrar alguns dados como nome e email e pagar uma pequena taxa para ter esse jogo em seu computador. O que você está esperando? Registre-se e aproveite o melhor jogo de futebol já inventado! Transforme-se no técnico que você sempre quis para seu time e consiga ganhar campeonatos e copas nacionais e internacionais. Não perca essa oportunidade de se divertir com seus amigos de uma maneira simples e rápida!

Fotos

BrasfootBrasfoot
O jogo foi lançado em 2003O jogo foi lançado em 2003
O Brasfoot é um jogo de gerenciamento de clubes de futebolO Brasfoot é um jogo de gerenciamento de clubes de futebol

Pesquisar
Artigos Relacionados