Bradesco: programa de estágio 2014

links patrocinados

Bradesco: programa de estágio 2014

O Bradesco é, dentre os bancos privados, o segundo maior do país. Fundado em 1943, no interior de São Paulo, o Bradesco foi se expandindo para todos os estados brasileiros ao longo das décadas. A segunda posição no ranking nacional de bancos privados foi possível graças à união de seus serviços com diversas outras pequenas fusões realizadas nos últimos anos.

Hoje, o Bradesco possui quase 17 milhões de clientes no país, que podem desfrutar de serviços em mais de 3,2 mil agências. Em relação ao internet banking, o Bradesco é líder absoluto de utilização no setor privado, contando com 7,5 milhões de usuários cadastrados. O Bradesco também lidera o ranking de auto-atendimento do setor privado, contando com mais de 27 mil caixas eletrônicos no país.

Vagas de emprego no Bradesco

Bradesco: programa de estágio 2014 Bradesco: programa de estágio 2014 - saiba mais

Para termos uma ideia da dimensão e importância do Bradesco na economia nacional, o banco é simplesmente o maior empregador do país no setor privado, além de ser a instituição que mais emprega mulheres brasileiras. Por se tratar de uma instituição privada, o Bradesco se utiliza de diversos caminhos para contratar seus funcionários. Uma das formas mais utilizadas é através do cadastro de currículos na página oficial da instituição. Contudo, o banco também oferece opções para jovens aprendizes e programas de estágio, que podem durar até dois anos, dependendo do cargo escolhido.

Conheça Bradesco: programa de estágio 2014

Programa de estágio do Bradesco para 2014

Todos os anos, o Bradesco abre diferentes programas de estágio, de acordo com a demanda e disponibilidade de vagas. Em 2013, foram abertas vagas para dezenas de cidades. Além de capitais, como Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, o Bradesco também abriu vagas de estágio para cidades interioranas, como Feira de Santana, Londrina, São José dos Pinhais, Santos e muitas outras. Esta edição do programa de estágio do Bradesco teve seu processo seletivo realizado durante o ano de 2013, para início das atividades em 2014.

Nesta edição, foram abertas vagas para áreas como Programação, Direito, Engenharia, Arquitetura, Publicidade e várias outras. O Bradesco ainda não deu maiores informações sobre o programa de estágio que terá seu processo seletivo realizado em 2014, para início das atividades em 2015. Contudo, assim que novas informações surgirem, serão rapidamente anunciadas na página oficial do banco.

Bradesco: programa de estágio

Vantagens do estágio no Bradesco

Fazer estágio no Bradesco traz uma série de vantagens para os futuros profissionais. O banco oferece todos os recursos para o desenvolvimento profissional de seus estagiários, além de ajudas de custo e remuneração compatível com o cargo. Por fim, há uma alta possibilidade de efetivação após o período de estágio, desde que os candidatos demonstrem capacidade de liderança, resolução de problemas, proatividade e noções de trabalho em equipe.

Programa de estágio 2014

Inscrições

Se você pretende se inscrever no programa de estágio de 2014 do Bradesco, acesse a página oficial do banco e, na guia “Trabalhe Conosco”, selecione a opção de Estágio. Mesmo que não haja nenhum processo seletivo aberto no momento, você pode cadastrar seu currículo e solicitar o recebimento de um aviso quando novas vagas de estágio forem abertas.

Pesquisar