Bovespa curso gratuito de finanças 2013

links patrocinados

Bovespa curso gratuito de finanças 2013

A área financeira é um dos setores que mais oferecem empregos com boas remunerações e benefícios, sendo que é necessário certo conhecimento do trabalhador para atuar na gestão financeira das empresas. Sendo assim diversos cursos são ministrados com foco na gestão de finanças, assim como os cursos de ensino superior de Economia, Contabilidade e Administração que oferecem a capacitação dos universitários para trabalhar na área financeira.

Cursos ministrados na BOVESPA que preparam os alunos para o mercado financeiro

Bovespa curso gratuito de finanças 2013 Curso gratuito Bovespa

BM&F Bovespa é uma companhia que oferece diversos serviços na área financeira, incluindo cursos gratuitos na área financeira que preparam os alunos para o mercado de trabalho ou até mesmo para contribuir para a gestão de suas economias pessoais. Os cursos também contam com um hall de cursos pagos, estes que apresentam um preço diferenciado dos outros existentes no mercado. Há a opção dos alunos que também poderá apresentar cursos presenciais ou ministrados a distancia estes que o aluno não precisará sair de casa para ter acesso aos conteúdos didáticos.

Curso de finanças Bovespa

Cursos gratuitos na área financeira ministrados na Bovespa

A Bovespa conta com um número bastante grande de cursos gratuitos que poderão ser feitos nas unidades da Bovespa ou pela internet. Sendo assim o aluno poderá escolher o curso de acordo com a sua necessidade e a unidade em que ele será ministrado. No site da Bovespa encontramos opções de cursos de finanças que serão ministrados em 2013 no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ambospoderão ter a inscrição do aluno efetuada pela internet, esta inscrição deverá ser feita pela página da BM&F Bovespa e o aluno deverá acessar a aba de cursos e selecionar aquele que mais lhe interessa, então será direcionado para a página que apresenta todas as informações do curso e novamente deverá clicar na opção “inscreva-se” e então uma janela irá se abrir apresentando as unidades Bovespa que contam com cursos que estão recebendo a inscrição dos candidatos.

Bovespa 2013- curso de finanças

Cursos de finanças ministrados no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro encontramos um curso com as vagas abertas para inscrição, este curso iniciará suas aulas em 06 de maio de 2013 e o período das aulas é manhã e tarde, sendo que as aulas iniciam às 9 horas e vão até as 16 horas. Este curso é parte integrante do conhecido “Educar Master” que é referente aos cursos que são indicados para universitários e adultos, uma vez que a Bovesta conta com cursos para crianças e adolescentes e também terceira idade.

Curso gratuito Bovespa 2013

Cursos de finanças ofertados em São Paulo pela Bovespa em 2013

Como no Rio de Janeiro, em São Paulo também são ofertados cursos na área financeira, sendo estes direcionados para a gestão de finanças pessoais ou também voltados para a área profissional. Por isso é indicado que você verifique bem o curso que deseja fazer para ver se ele terá validade para o mercado profissional. Em São Paulo o curso também da Educar Master, indicado para universitários e pessoas da fase adulta, terá início em 04 de maio de 2013 e suas aulas terão início as 9 horas da manhã e acabarão as 16 horas. O curso é gratuito e será ministrado na unidade localizada na Rua XV de Novembro, em São Paulo. Caso você já tenha um cadastro na Bovespa precisará informar apenas seu CPF para realizar a inscrição, caso não o tenha deverá preencher um cadastro para então fazer sua inscrição no curso desejado. Procure mais informações sobre os cursos ofertados pela Bovespa, pois um oportunidade destas não deve ser perdida.

Pesquisar