Bônus 150 Mensagens

links patrocinados

Bônus 150 Mensagens

Bônus 150 Mensagens

Quem não consegue ficar sem o seu aparelho celular por um momento sequer, mas também nem sempre possui créditos para fazer ligações opta por mandar mensagens via SMS. Esse é uma forma mais rápida, fácil e barata de se comunicar com alguém. Ultimamente, o ato de mandar mensagens pelo celular virou mania, principalmente entre os mais jovens. Foi pensando nisso que a TIM, uma das maiores operadoras de telefonia celular do Brasil, resolveu elaborar uma promoção voltada exclusivamente para os viciados em mensagens. Trata-se da promoção bônus 150 mensagens.

Promoção TIM bônus 150 mensagens

A promoção da TIM oferece para seus clientes um pacote de 150 mensagens que podem ser utilizadas como TIM Torpedo ou então TIM FotoMensagens para qualquer aparelho TIM no Brasil. Mas para isso, o cliente precisa adquirir um aparelho novo enquanto a promoção estiver em vigência ou fazer o cadastro e ativar a promoção através do número *222. Entretanto, os bônus de mensagens não poderão ser utilizados para o serviço TIM Torpedo Internacional ou TIM Torpedo Web.

Qualquer cliente que possui um aparelho de celular com um chip válido da TIM pode participar da promoção bônus 150 mensagens, mas ela só poderá ser ativada uma única vez.

Regulamento promoção bônus 150 mensagens

Os clientes pré-pagos da TIM só poderão fazer parte da promoção bônus 150 mensagens caso tenham créditos ativos e válidos no momento. Os bônus de mensagem, após a adesão na promoção, estarão disponíveis em um prazo máximo de cinco dias e são válidos por 30 dias. Ultrapassando esse período, as mensagens não enviadas serão canceladas.

Os bônus de mensagens não podem ser convertidos em dinheiro e o seu uso é intransferível e pessoal. Isso significa que a promoção bônus 150 mensagens não pode ser transferida para outro aparelho.

Apenas clientes que possuam planos de contas da TIM pré-pagos ou Conta Fixa poderão ativar mais de uma promoção bônus 150 mensagens. Mas para isso devem respeitar o intervalo de 48 horas entre as duas ativações. Já os clientes de planos pós-pagos da TIM poderão ativar mais de uma promoção apenas no prazo de 30 dias, ou seja, quando o bônus do mês anterior não tiver mais validade.

A promoção bônus 150 mensagens poderá ser cancelada pela TIM quando: houver o cancelamento do plano pelo próprio cliente; migração de um plano pré-pago para um pós-pago; mudança de um plano pós-pago para um pré-pago; migração do plano Conta-fixa para um pós-pago; mudança de um plano pós-pago para o Conta Fixa; migração para um plano corporativo; troca de operadora ou de registro de área; mudança de Estado; troca de titularidade ou bloqueio e suspensão do acesso.

Fotos

Promoção Tim Bônus 150 mensagensPromoção Tim Bônus 150 mensagens
O bônus é válido somente para trocar de mensagens com outros clientes TimO bônus é válido somente para trocar de mensagens com outros clientes Tim
Outras promoções de torpedo da TIMOutras promoções de torpedo da TIM

Promoção Natal Bônus Tarifa Zero Tim Fixo

Promoção Natal Bônus Tarifa Zero Tim Fixo

A companhia Tim sempre tem as melhores promoções para beneficiar seus clientes, principalmente em épocas do ano em que as ligações entre os usuários são maiores. O Natal, por exemplo, é uma data festiva em que quem está longe tem a necessidade de ficar perto, mesmo que seja por meio de uma ligação.

Por isso, anualmente a Tim lança promoções natalinas. Uma delas ocorreu no ano de 2008, que foi a Natal Bônus, com Tarifa Zero Tim Fixo.

Funcionamento da Promoção

O interessado na promoção deveria se inscrever dentre o período de 20 de setembro de 2008 a 14 de novembro do mesmo ano. Este prazo, no entanto foi prorrogado até 14 de fevereiro de 2009.

Clientes beneficiados

A companhia ofereceu a promoção aos novos clientes da Tim que uma conta fixa ou planos pós-pagos. Para adquirir a promoção, o cliente firmava contrato de até um ano de duração. Caso o usuário cancelasse o contrato, alterasse o plano ou mudasse para o plano pré-pago, este deveria pagar uma multa a companhia. Os clientes com plano Tim Família Pós deveriam ativar a promoção de forma obrigatória, este deveria ser feito pelo titular da conta.

Minutos da promoção

A companhia oferecia aos clientes de 60 até 2000 minutos para serem utilizados em ligações para telefone Tim móvel e fixo. Esses minutos deveriam ser utilizados em até três meses. A promoção seria validada até as primeiras 72 horas da contratação do plano promocional. No entanto, esses minutos só seriam utilizados após serem encerrados todos os minutos do plano de cada cliente.

Os minutos promocionais encerrariam a cada trimestre, e seriam recarregados no mesmo momento. De forma que os minutos não utilizados anteriormente não poderiam ser reaproveitados em um próximo trimestre.

Valores para os usuários

Esse plano só seria ativado caso o cliente pagasse o valor mensal de R$ 14,90. Este preço só seria validado se a fatura fosse paga da data de vencimento estabelecido em cada mês. Para aqueles com conta fixa, a promoção garantiria R$ 70,00 em ligações para ser utilizados em até três meses.

Essas ligações não poderiam ser feitas caso saísse da área de cobertura local do cliente, também não seria descontado do plano promocional ligações recebidas que fossem a cobrar.

Não participantes da promoção

Usuários da Tim que participaram de promoções anteriores como Tim com Tim, Para toda a Vida Tim, Tarifa Zero, entre outras, e decidissem participar da Natal Bônus Tarifa Zero Tim, seriam excluídos de outras promoções.

Outros usuários seriam excluídos da promoção caso deixassem de pagar a fatura mensal, migrassem para outro plano, troca do telefone móvel pelo fixo, alteração de área e código do DDD, e ainda, aqueles que apresentassem irregularidades em relação a promoção.

Fotos

Confira Fotos da Promoção Natal Bônus Tarifa Zero Tim Fixo:

Promoção Natal Bônus Tarifa Zero Tim Fixo Promoção Natal Bônus Tarifa Zero Tim Fixo Promoção Natal Bônus Tarifa Zero Tim Fixo Promoção Natal Bônus Tarifa Zero Tim Fixo

GD Star Rating
loading...
Bônus 150 Mensagens, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados