Bondfaro Argentina

links patrocinados

Bondfaro Argentina

Bondfaro Argentina

Sobre o Bondfaro Argentina

“O que você quer está no Bondfaro”. Este é o slogan do Bondfaro, site que surgiu em 1999 graças à criatividade de cinco pessoas. As atividades do site se iniciaram em 2000 e, cinco anos depois, o Bondfaro foi incorporado ao Buscapé.

Como funciona o Bondfaro

O site é um agregador de preços. Grandes lojas virtuais, como Americanas, Submarino, Ricardo Eletro e Ponto Frio se cadastram no site e, a partir disso, passam a receber visitas periódicas de um “bot” – aplicativo que simula ações humanas – do Bondfaro em seus sites.

Este bot faz uma varredura na loja, acumulando milhares de informações como preços e características de produtos. Este banco de dados é enviado ao Bondfaro para que seja feita a comparação com os dados de outros sites de vendas.

Quando o usuário do Bondfaro busca por um produto no site, é exibido, no resultado, o número de lojas que oferecem aquele produto e qual o menor preço. No caso de produtos populares, como best-sellers e DVDs de grande produções, a diferença de preço costuma ultrapssar a barreira dos 50%. Então é só escolher o mais barato, acessar a loja virtual e efetuar a compra.

Bondfaro na Argentina

O Bondfaro foi comprado pelo Buscapé, site que opera com a mesma estrutura, mas continuou em atividade no Brasil com o mesmo nome. Na Argentina, entretanto, o Bondfaro foi fisicamente incorporado ao Buscapé. Todas as suas funcionalidades são as mesmas. O que mudou é apenas a forma de acesso, que deve ser feito através do Buscapé.

Produtos do Bondfaro argentino

O Bondfaro – ou Buscapé – da Argentina possui a mesma qualidade do serviço brasileiro. Entre as categorias de produtos mais populares estão alimentos, bebidas, objetos de decoração, cosméticos, equipamentos de informática e produtos culturais, como CDs, DVDs e livros.

A principal diferença são as lojas cadastradas. As maiores webstores argentinas, como DVD Museum, Sudoffice, Garbarino e Club de Bebidas estão no Bondfaro argentino. Se você deseja comprar algo do site, basta acessá-lo e fazer sua busca.

Bondfaro Celular

Bondfaro Celular

Hoje em dia, é impossível viver sem celular. Já passou o tempo em que as pessoas tinham o número do telefone fixo como contato principal. Se você ainda não tem o seu aparelho, ou se já tem, mas quer trocar, saiba que os preços estão cada vez mais acessíveis.

E preço acessível não é sinônimo de baixa qualidade. Há vários sites que você pode fazer pesquisa de preço, ou seja, você procura pelo celular que deseja e conferir o preço dele em diferentes lojas. Aproveite esse recurso que a internet oferece de forma gratuita e rápida.

Sabe o que você vai perceber quando fizer essa pesquisa? Que os menores preços estão no site da Bondfaro. A página é bem completa e pode ser acessada a qualquer hora, sempre vão haver novidades para você!

Produtos

Pesquise por marca, tipo, modelo, preço ou qualquer outra categoria. Na Bondfaro você acha os menores preços e as maiores facilidades de pagamento. Não importa se você procura um modelo mais em conta, com poucas funções, ou se você quer mesmo um celular completo, com muita tecnologia.

Assim que encontrar o produto desejado, clique em cima da figura dele para ter mais informações. Cada produto tem uma página completa sobre ele, com dados e informações importantes. O legal é que lá também tem avaliações dos compradores e do editor do site.

Pesquisa de preços

Dê uma olhada nas lojas que a Bondfaro sugere para você. Se achar que o preço ainda precisa abaixar um pouco, clique no link que te redireciona para cadastro. Através dessa ferramenta, você é alertado por e-mail sobre algum estabelecimento que ofereça aquele produto que você quer por um preço menor.

São lojas do Brasil todo à sua disposição. Negocie, pergunte, pesquise… Seja um consumidor consciente e só faça a compra após ter a certeza de ter feito a melhor opção. Dê uma olhada nos comentários das avaliações para se certificar de uma boa compra.

Pesquisar
Artigos Relacionados