Bolsas de estudo Alemanha 2014

links patrocinados

Bolsas de estudo Alemanha 2014

Confira algumas possibilidades e ofertas de Bolsas de estudo Alemanha 2014.

Bolsas de estudo Alemanha 2014: para estudantes universitários

Uma das ofertas de Bolsas de estudo Alemanha 2014 disponível para o ano é a oferecida pela Fundação Konrad Adenauer.

Bolsas de estudo Alemanha 2014 Bolsas de estudo Alemanha

Fundada no final da década de 60 no Brasil, a instituição é de origem alemã e visa criar vínculos entre outras comunidades mundiais junto ao país europeu por meio de vários tipos de práticas, sendo uma delas as bolsas de estudos universitárias.

Os contemplados terão acesso ao curso de graduação que faz em uma instituição alemã, além de ter aulas periódicas da língua do país. Quem é selecionado para uma das Bolsas de estudo Alemanha 2014 ainda não tem custo com as passagens aéreas e recebem seguro saúde e ajuda para a compra de material pedido.

Bolsas de estudos

Como participar da oferta de bolsas da Fundação Konrad Adenauer

Estudantes de praticamente todos os cursos universitários podem se inscrever (com exceção a alunos de Medicina, Medicina Veterinária, Música, Artes e Odontologia). Para concorrer a uma das Bolsas de estudo Alemanha 2014 é preciso ter tido bom rendimento no Ensino Médio e na universidade e estar com idade máxima de 30 anos. Também é necessário ter conhecimentos básicos no idioma alemão.

Para se candidatar a uma das Bolsas de estudo Alemanha 2014 é preciso entrar no site oficial da fundação em questão e observar as datas disponíveis para as inscrições. O tempo mínimo de permanência no país europeu é de 1 ano, para que o aluno consiga absorver bastante da nação e dos estudos.

Confira Bolsas de estudo Alemanha 2014

Bolsas de estudo Alemanha 2014: para estudantes de música

Entre as Bolsas de estudo Alemanha 2014 está ainda as ofertas da Associação Mozarteum Brasileiro, exclusivamente para estudantes do curso de música e músicos. A proposta do instituto é oferecer um tempo de aprendizado na Alemanha junto à Orquestra do Festival de Música Schleswing-Holstein, que acontece todos os anos durante o verão do país europeu.

O maior objetivo é fazer uma maior propagação e incentivo à música clássica no Brasil e por isso só serão aceitas candidaturas de pessoas que tocam instrumentos como violoncelo, violino, viola e contra-baixo. Os que tiverem interessados em concorrer a uma das Bolsas de estudo Alemanha 2014 oferecidas devem ter no máximo 27 anos. Mais informações podem ser encontradas no site da Associação Mozarteum Brasileiro.

Bolsas de estudo Alemanha 2014 - saiba mais

Bolsa de estudos para estudantes de Doutorado

Outras Bolsas de estudo Alemanha 2014 que estão sendo oferecidas aos brasileiros e pessoas de outras nacionalidades são as da Fundação Friede Springer. Os contemplados receberão uma bolsa auxílio de no máximo 1.470 euros e deverão atuar no campo de pesquisa em um dos temas propostos, que deve ser desenvolvida no campus da instituição Graduate School de HHL Leipzig.

Os selecionados devem escolher entre uma das quatro temáticas, que são: “A regra de confiança entre empresa e seus Stakeholders”, “Mudança na Administração em Empresas e Mercados”, “Cuidados com a Economia na Saúde” e “Administração em Instituições de Saúde”. Podem concorrer as Bolsas de estudo Alemanha 2014 pessoas que estejam fazendo doutorado e que possuam bom rendimento.

Pesquisar