Boleto Santander

links patrocinados

Boleto Santander

Boleto Santander

A sede do Grupo Santander pertence à Madri, Espanha e atua no mercado financeiro há mais de 150 anos, sua localidade de origem serviu de nome para o atual banco. Trata-se de uma cidade, na província de Cantábria de nome Santander. No ano de 2011 a empresa contou com mais de 14.000 agências, que empregavam mais de 100.000 funcionários e possuíam cerca de 100 milhões de clientes. Está no Brasil desde 1992, quando estabeleceu primeiramente um escritório de representação, sua real atuação se deu em 1997 quando realizou a primeira aquisição que foi do Banco Geral do Comércio S.A. e desde então realizou inúmeras outras aquisições, dentre elas: o Banco Noroeste S.A., o Banco Meridional, o Banco Bozano, o Simonsen, o Banespa e o ABM Amro Bank que controlava o Banco Real na América Latina.

Sobre Os Boletos Santander

Boleto do Santander

Os boletos bancários servem para facilitar uma compra a prazo, uma vez que eles podem ser emitidos de uma única vez e serem pagos aos poucos e servem de instrumento para facilitar pagamentos, inclusive para quitação à vista. Os boletos emitidos pelo Banco Santander num primeiro momento podem ser pagos em quaisquer outros bancos, devendo o pagamento exclusivo ocorrer no Santander uma vez que o prazo de vencimento tenha sido ultrapassado, os valores constam sempre no final do boleto e seus juros implicam nos atrasos contabilizados diariamente após o vencimento. Os boletos configuram cobranças de produtos, serviços e bens.

Boletos de Cobrança

Os boletos de cobrança do Banco Santander desde Novembro de 2009, possuem a possibilidade de uma única impressão a fim de economizar papel e fomentar praticas de sustentabilidade em diversas empresas dos mais variados setores. O Banco Santander busca através da certificação de seus papeis e de técnicas que implicam na sustentabilidade, aumentar a consciência e produzir serviços que contribuam para o bem estar de seus clientes e a preservação da natureza.

Como pagar boletos

Os boletos de cobrança podem ser impressos na própria página do Banco Santander, basta ter em mãos O CNPJ da empresa onde foi efetuada a compra, o CPF do sacado, o número da Nota Fiscal e o número que configura o boleto, que também é denominado número do Santander. Caso o primeiro boleto tenha sofrido perda ou extravio há a possibilidade de imprimir a segunda via utilizando os mesmos procedimentos para impressão da primeira.

Os boletos de cobrança de veículos também podem ser obtidos na página do Banco Santander bastando informar o CNPJ ou CPF do comprador do veiculo, o número do contrato, a data de vencimento e os valores das parcelas que não necessitam ser valores reais, bastam ser valores aproximados.

Servicos Santander

Este tipo de serviço também pode ser obtido pela Central de Atendimento Santander que funciona através de um número de telefone 0800. Outra possibilidade para obtenção dos boletos é o correio eletrônico do usuário que permite que as cobranças sejam enviadas diretamente para o e-mail do cliente, de uma maneira prática e rápida, inclusive alguns estabelecimentos possuem a Cobrança Via E-mail Santander, na qual o usuário se utiliza de um cadastro e a cada compra o boleto chega em sua casa sem maiores transtornos, através do seu endereço eletrônico.

Santander 2013 Boletos bancarios Santander

Pesquisar
Artigos Relacionados