Bol Papo

links patrocinados

Bol Papo

Bol Papo

Sobre o Bol Papo

Utilizar as salas de bate-papo era muito comum no final dos anos 90 e no início dos anos 2000, quando a internet começou a ser oferecida para uso doméstico. Naquela época o serviço era bastante precário, a velocidade era pequena e a conexão era feita através do dial up, ou seja, internet discada, como se você fizesse uma ligação.

Se você estava conectado na internet, não podia utilizar o telefone, pois a linha ficava ocupada. Anos mais tarde surgiu a internet banda larga, onde o sinal é transmitido via outras fontes, como satélite, rádio, e etc. Durante esse período- onde os programas de conversação ainda eram muito incomuns – as pessoas freqüentavam as salas de bate papo online.

Elas eram interessantes para quem queria conhecer pessoas novas, porque encontrar com alguém conhecido era algo difícil. Isso porque as salas são impessoais, os usuários não possuíam perfil nem tinha a opção de utilizar o serviço de forma privada. Porém, com o passar dos anos as salas foram melhorando e se desenvolvendo, até chegar onde estão hoje.

Bate Papo Bol

As salas de bate-papo do site Bol oferecem diversos recursos para seus usuários. Além de poderem criar uma página de perfil, as salas suportam trocar de arquivos online, conversa por áudio e vídeo. Esses recursos são muito parecidos com os oferecidos pelo MSN Messenger, a diferença aqui é que a pessoa não possui uma lista de contatos.

Todos os arquivos que são enviados são monitorados pelo site como forma de proibir a disseminação de conteúdos impróprios. Outra novidade bastante interessante é a possibilidade de acessar as salas de bate-papo através do celular. Ao todo, são 30 salas exclusivas para quem faz o acesso via celulares convencionais, smartphones ou iPhone.

Salas

Ao todo são dez salas temáticas onde o usuário pode escolher em qual quer entrar. Em algumas datas são abertas salas exclusivas dedicadas a ocasião, como no dia dos namorados que foram incorporadas às salas de Namoro a Dia dos namorados – mulheres, Dia dos namorados – homens e festa Bol namoro.

Bol mail

Bol mail

Mais de 3,7 milhões de contas ativas, segundo os dados do mês de janeiro de 2011. Esse é o público que usa, gratuitamente, o serviço do Bol. O portal, que reúne canais de notícias e entretenimento, diversão e conteúdos multimídia, é um dos mais completos do Brasil.

Atualização diária, com informações de qualidade e um conteúdo de credibilidade é a marca registrada do portal BOL. Hoje em dia, é difícil achar espaços realmente bons. N a internet há muita informação, mas infelizmente, nem quantidade não significa qualidade.

A trajetória do BOL

Ele foi lançado no mês de abril de 1996. No mesmo ano, foi incorporado pelo UOL (Universo Online). Nisso, os serviços ficaram ainda melhores. O e-mail, por exemplo, fornece tudo o que o internauta precisa em um correio eletrônico particular: boa memória, segurança e facilidade de usar.

Hoje, são aproximadamente 550 milhões de páginas vistas mensalmente. Nesses links, o internauta visualiza gratuitamente notícias, vídeos, bate-papo, fotos e muito mais. O conteúdo é composto por informação de qualidade e entretenimento. Acessível a todos os internautas, independente da idade, o Bol é uma boa fonte para todos.

O portal conta com cerca de 10 milhões de usuários por mês. Os usuários, além de terem vantagens como um webmail com um ótimo armazenamento, podem acessar o bate-papo e tantos outros serviços legais, sem a necessidade de nenhum tipo de cadastro.

Muito além do webmail

O Bate-papo BOL tem, em média, 80 milhões de páginas vistas por mês. Elas são divididas em 712 salas e nove temas para cada. Nada melhor do que fazer amigos e conhecer pessoas legais do país todo e que ainda compartilham interesses em comum com você, não é mesmo?

O portal também tem plataformas para blog, fotoblog, vídeos, comentários e vários outros tipos de interação que fazem você ficar conectado com o mundo. Conheça o portal. Acesso hoje mesmo, crie seu e-mail, acessa os links de seu interesse e tenha aceso ao conteúdo mais completo da internet brasileira.

Pesquisar
Artigos Relacionados