Boat Show 2014

links patrocinados

Boat Show 2014

Muitos gostam de carros ou motos, mas algumas pessoas desenvolvem uma paixão especial pelos barcos, jet skis e iates, por exemplo, diferentes tipos de embarcações marítimas. Para organizar um evento específico sobre barcos e unir os fãs desse tipo de assunto é que irá acontecer o Boat Show 2014.

O que é a feira de barcos e embarcações Boat Show

Boat Show 2014 Confira Boat Show 2014

Boat Show 2014 será um evento destinado à pessoas que desejam ter ou que já possuem barcos e outros tipos de embarcações ou que ainda se interessem pelo assunto. Um dos maiores destaques da festividade em questão é que ela é considerada com uma das maiores de toda a América Latina. Uma das características mais importantes da ocasião é que a feira é sempre feita em um ambiente fechado, contando com a presença de diversas empresas segmentadas no setor náutico.

Boat Show 2014 - saiba mais

Como será o evento do Boat Show 2014

Enquanto que a edição de 2013 foi sediada no município da Grande São Paulo, o Boat Show 2014 será realizado na cidade do Rio de Janeiro, sendo que o evento também já passou por Guarujá. Ainda no mês de novembro aconteceu um coquetel como um pré-evento, sendo que compareceram organizadores da feira, além de algumas pessoas que foram convidadas. Assim, ficou decidido que a festividade do Boat Show 2014 vai acontecer entre os dias 9 e 15 de abril do ano.

Confira Boat Show 2014

Sobre as lojas e como se tornar um expositor

Além de visitar, conhecer e ver vários tipos e modelos de embarcações, as pessoas ainda poderão adquirir os equipamentos desejados. Alguns estarão dispostos no salão de águas principal do local, mas vários tipos de objetos do Boat Show 2014 poderão ser encontrados em lojas espalhadas no lugar escolhido para sediar a feira. Um shopping especializado na abordagem náutica também estará perto do lugar, para que todos encontrem o que estão precisando. Na última edição que ocorreu no Rio de Janeiro foram mais de 100 expositores, com a mostra de vários tipos de barco.

As empresas que quiserem ter seus produtos na feira do Boat Show 2014 como expositores devem entrar em contato com a organização, a equipe Boat Show eventos. Contando sempre com o tamanho das embarcações, por exemplo, as pessoas podem escolher entre ficar na Orla, na Orla Catamarã, no Pier B, no Pier B Catamarã, no Pátio Frontal, no Shopping, no andar de cima, no Pátio Externo ou ainda em outras áreas. Os valores variam entre R$ 11.851 e R$ 59.722 mil reais.

Boat Show

Onde irá acontecer o Boat Show 2014

O Boat Show 2014 vai acontecer no salão náutico de Marina da Glória, sendo que o mapa do local está disponibilizado na Internet. Além do grande salão com espaço suficiente para a exposição de vários de tipos de embarcações, o lugar também conta com algumas unidades de lojas e comércio de motores, equipamentos e motos aquáticas, por exemplo, possível de ser encontradas no pavilhão superior do prédio. Já o Shopping Náutico ficará disposto ao lado do evento

Pesquisar