Boa Forma dieta Seca Barriga

links patrocinados

Sobre Boa Forma dieta Seca Barriga

Boa Forma dieta Seca Barriga

Contagem regressiva para o verão, praia, piscina, biquíni, mas você está preocupada com a sua barriguinha saliente? Calma, você pode dar um jeito nisso facilmente em apenas dois dias. Isso mesmo, dois dias para você ter uma barriguinha mais lisinha e sequinha para esse verão. Nós estamos falando da dieta Seca Barriga da revista Boa Forma. A dieta promete resultados visíveis na sua cintura em apenas dois dias. Vale a pena tentar!

Sabe porque isso é possível em apenas dois dias?

Não é nenhum milagre. A dieta de dois dias para secar barriga leva em consideração a qualidade dos alimentos consumidos. Alguns alimentos demoram muito mais tempo para serem digeridos do que outros, ficando por mais tempo dentro do intestino fermentando. Isso acaba deixando a barriga mais estufada. Muitas vezes isso nem é culpa da quantidade de comida ingerida, mas sim da qualidade dela. A dieta Seca Barriga da Revista Boa Forma escolhe alimentos que ficam menor tempo no intestino, sendo digeridos mais rápido, diminuindo o inchaço da barriga. A água e os alimentos líquidos também são essenciais na dieta Seca Barriga da Boa Forma.

Quais os tipos de alimentos permitidos na dieta Seca Barriga da Boa Forma?

Frutas, verduras, grãos integrais, fibras, líquidos e muita água. Mas tudo precisa ter uma medida correta para que a dieta Seca Barriga da Boa Forma funcione bem. No site da revista Boa Forma você consegue ver todos os alimentos permitidos e as sugestões de cardápios completos para os dois dias da dieta Seca Barriga, podendo fazer a sua dieta com muito mais tranqüilidade.

O que evitar na dieta Seca Barriga da Boa Forma

Não só durante os dias de dieta Seca Barriga da Boa Forma, mas o certo seria tomar isso como hábito na sua vida para que você tenha resultados prolongados. Beber qualquer tipo de líquido durante as refeições deve ser evitado porque eles diluem os ácidos da digestão fazendo com que os alimentos demorem mais para serem digeridos, causando inchaço e gases. Bebidas com gás também devem ser evitadas, mesmo que seja água. Os doces, pães , biscoitos e bolachas de farinha branca tem alto teor glicêmico, ficando acumulados na barriga. A carne vermelha deve ser evitada pois demora mais para ser digerida causando inchaço, gases e prisão de ventre. Alimentos embutidos como a lingüiça, o salame e a salsicha, por exemplo, têm muito sódio que causa a retenção de líquidos e um aumento muito grande na barriga.

Dicas para obter melhores resultados com a dieta Seca Barriga da Boa Forma

Mastigar muito bem os alimentos ajuda muito nessa dieta, pois os alimentos viram pastas ficando muito mais fáceis de serem digeridos. Trocar os alimentos mais comuns como o pão, o arroz e o macarrão por alimentos feitos com farinha integral, incluir feijão, lentilha e soja na alimentação por possuírem magnésio, ajudando o intestino a funcionar bem. Adicionar às fibras calmamente nas refeições também é importante, pois ajudam no funcionamento do intestino. Dar preferência na ingestão de frutas com casca, tomar suco verde como de hortelã e couve.

Fotos

Confira Fotos sobre Boa Forma dieta Seca Barriga:

O que comer Boa Forma dieta Seca Barriga Como fazer a Boa Forma dieta Seca Barriga Dieta Seca Barriga Boa Forma Como manter a Boa Forma com a dieta seca barriga

Pesquisar
Artigos Relacionados