BMW X6 2013: consumo, valor e ficha técnica

links patrocinados

BMW X6 2013: consumo, valor e ficha técnica

BMW X6 2013: consumo, valor e ficha técnica

Os carros lançados pela montadora alemã BMW são conhecidos e desejados a nível mundial, porém são poucos os que conseguem comprar e manter seus veículos sempre em dia com a revisão e manutenção.

Os modelos da BMW comercializados no Brasil

No Brasil o status de um usuário da marca BMW é fenomenal e os passantes chegam a virar a cabeça em busca do modelo da montadora alemã que está desfilando nas ruas.

Sinônimo de elegância, conforto e desempenho os automóveis da BMW sempre são equipados com produtos de alta tecnologia que proporcionam um bom uso do carro tanto em estradas quanto na cidade, porém é mais indicado que o carro seja utilizado em rodovias, uma vez que nas cidades por causa da sinalização e radares não será possível desenvolver a máxima potência do automóvel, isto é claro, respeitando todas as leis de circulação tanto em estradas quanto na cidade.

Características BMW X6

As características presentes nos modelos BMW que conquistam os consumidores

Os modelos BMW são considerados esportivos e têm um design arrojado e bastante singular, as linhas são bem marcantes e as cores influenciam na atenção que é voltada para o automóvel em circulação. No Brasil são comercializados modelos da BMW e são aceitos com bastante fervor pela população brasileira, sendo que o novo X6 apresentado recentemente já garantiu uma fatia dos apaixonados por carros e provavelmente é um dos modelos favoritos. Com o visual bastante esportivo o BMW X6 possui linhas em seu design que chamam atenção até mesmo ao observar-mos as fotos dos modelos, sendo que as cores para ele estão disponíveis em tons metálicos – cinza titanium e preto safira – e em tons sólidos – branco alpino e preto II -.

Ficha técnica do modelo BMW X6 – 20013

O modelo também poderá ser encontrado com duas opções de motor, sendo possível motor a diesel (os dois modelos possuem um bloco de 3 litros e atingem 245 cv no xDrive30d e 306 no xDrive40d) e a gasolina (o xDrive50i, com um 4.4 litros V8 biturbo de 407 cv e xDrive35i com motor 3.0 de 304 cv de potência). A ficha técnica completa do BMW X6 poderá ser encontrada no site da montadora, sendo que lá também estará disponível a opção de você selecionar tudo o que deseja incluir em seu veículo. O preço estimado para este modelo no Brasil varia entre 400 mil reais e 600 mil reais, dependendo dos acréscimos que você fará em seu veículo e para encontrar informações sobre as concessionárias é possível que você verifique um pouco mais de informações no site da montadora. Trouxemos algumas informações presentes na ficha técnica do modelo xDrive35i 2013 do BMW X6: Cilindrada (cm3) 2979, Velocidade máxima (km/h) 240, 6 cilindros em linha, Aceleração de 0 à 100 km/h (s)6,7, Potência máxima (HP/RPM) 306/5800, Torque máximo (Nm/RPM) 400 / 1200-5000, Peso (em ordem de marcha – kg) 2145, Comprimento, Largura, Altura (mm) 4877 / 1983 / 1690, Capacidade do porta-malas (litros) 570 – 1.450, Transmissão Automática de 8 marchas c/ Steptronic.

BMW X6 2013

Adquira os modelos antigos da BMW

Para adquirir os outros modelos com um preço mais em conta você poderá fazer uma pesquisa utilizando o mecanismo do Mercado Livre, lá você fará contato com o dono atual do automóvel e se assim desejar poderá combinar as informações sobre a compra e venda do veículo. Para maiores informações não deixe de conferir o site da BMW e verificar todos os modelos que estão sendo comercializados na BMW Brasil, assim como todas as concessionárias que estão atuando em território brasileiro.

Modelo BMW X6 BMW 2013

BMW X6 2013: consumo, valor e ficha técnica

Confira um vídeo sobre o modelo BMW X6 2013:

Pesquisar