BMW X6 2010

links patrocinados

BMW X6 2010

BMW X6 2010

De origem alemã a Fábrica de Motores da Baviera, originalmente: Bayerische Motoren Werke, foi inicialmente fundada com a pretensão de fabricar motores para aeronaves durante os conflitos da 1ª Guerra Mundial,, pois havia grande defasagem neste setor, não apenas na Alemanha, como na maioria dos países que participavam do combate. Entretanto, após as severas penas instituídas a Alemanha, através do Tratado de Versailles, aoi ordenada a paralisação da fabricação deste produto, por apresentar riscos eminentes em uma possível revanche.

A partir desde contexto, Gustav Otto e Karl Rapp, decidiram então, mudar o produto e não fechar a empresa, desta vez, o grande produto escolhido foram as motos, estas estavam em apogeu na época, pois recém haviam sido criadas e publicitariamente falando, estavam quentes no mercado. Mas este produto não satisfazia por completo os fundadores da BMW, que – até que enfim – começaram a produzir os carros.

O logo da empresa já foi alvo de críticas, inicialmente os representantes comerciais da BMW alegam que este se tratava da hélice de um avião, entretanto, recentemente, houve uma mudança de significado e o símbolo representa meramente as cores de uma bandeira utilizada antigamente pela Baviera.

BMW Atual

BMW X6 2010

Na conjuntura atual, obter uma BMW é, além de uma questão de conforto, estilo e praticidade, pois o carro é seguro, bonito e apresenta todas as funções possíveis para um carro, ele passou a ser objeto de ascensão de status, identificando na sociedade quais são as pessoas que apresentam maior poder aquisitivo e social dentre todas.
Detentora de marcar como Rolls Royce e Mini, a BMW vem ampliando o seu mercado, entretanto, sempre seguindo a mesma ética e objetivo a de se enquadrar no padrão mais alto do mercado de carros internacional.

Estima-se que atualmente, a empresa valha aproximadamente 13 bilhões de euros, resultando em aproximadamente 40 bilhões de reais.

BMW x6 2010: Pontos Positivos

O que e BMW X6 2010

Assim como praticamente todos os carros da BMW, o BMW x6 2010 é um carro bastante estável e potente. O que são componentes de uma direção perfeita, principalmente para aqueles que gostam de pegar estradas. A vida útil do BMW x6 2010 é outro ponto positivo, por se tratar de sua marca, as peças dificilmente te trarão problemas, além disso, o rendimento de gasolina é super grande, o que faz com que você acabe economizando em comparativo com demais carros do setor.

BMW X6

O valor do BMW x6 2010 é de aproximadamente 250 mil reais, porém, se você achar este preço muito elevado, você pode optar por comprar carros usados, normalmente as pessoas que possuíram este tipo de carro, deve ter o conservado muito bem, pois uma pessoa leiga não faria tal investimento.

BMW x6 2010: Pontos Negativos

Pode-se indicar como principal defeito o rápido consumo de óleo, este acaba antes do que o previsto pelas revisões, entretanto, a empresa notificou que isso é recorrente da potencia do motor. Visto que este carro é um automóvel pesado, outro defeito a ser listado se refere aos pneus, estes não vêm com pastilhas de freio, o que faz com que os pneus sejam desgastados em um curto espaço de tempo.

Carros BMW Acessorios do BMW X6

Pesquisar
Artigos Relacionados