BMW X1 2010

links patrocinados

BMW X1 2010

BMW X1 2010

A BMW, cujo nome oficial se traduzido para o português significa Fábrica de Motores de Baviera, é uma montadora de veículos criada em 1916. Com sede na cidade de Munique, na Alemanha, a montadora foi criada com o intuito de produzir motores para aeronaves, porém, como o Tratado de Versailles proibiu a construção destes equipamentos, a empresa passou a trabalhar na fabricação de motocicletas e posteriormente na montagem de automóveis.

Atualmente, o grupo BMW detém os direitos das marcas Huqsvarma, Mini e Rolls-Royce Motor Cars.

Entre os veículos produzidos pela BMW atualmente estão o Série 1, Série 3, Série 5, Série 6 Coupé, Série 6 Gran Goupé, Série 6 Cabrio, Série 7 Sedã, Active Hybrid 7, X1, X3 X5, X6, X6M, Z4, Série 1M Coupé, Série M3 Coupé e Série M5 Sedan.

Sobre o BMW X1

BMW X1

O BMW X1 é um veículo do tipo SUV fabricado pela montadora alemã desde 2009. Entre os modelos do automóvel estão o sDrive 18i, sDrive 18d, sDrive 20d, xDrive 25i, xDrive 28i, xDrive 18d, xDrive 20d e xDrive 23d.

Entre os concorrentes deste utilitário esportivo estão o Land Rover Evoque, Audi Q3 e Volvo xc60.

Especificações BMW X1

O modelo X1 apresenta linhas arredondadas e modernas, além de faróis de LED que tornam o carro ainda mais marcante e elegante. No interior, os bancos com revestimento em couro bege garantem sofisticação.

BMW X1 no Brasil

Contando com transmissão automática de seis velocidades, o X1 vem equipado com o moderno sistema ECO PRO, que permite a economia de combustível mediante o acionamento de um botão, não importando o estilo do condutor na direção. A economia de gasolina ou etanol também é favorecida com a função Auto Start Stop, que desliga o carro em paradas curtas, como diante de sinais vermelhos e também em congestionamentos.

Moderno como só ele, o X1 apresenta o revolucionário Brake Energy Regeneration, que garante a transformação de energia cinética produzida em desacelerações ou frenagens em energia elétrica, posteriormente utilizada pelo dínamo para recarregar a bateria.

Conforto da BMW X1

No console central do BMW X1 está localizado o iDrive, que concentra os botões de navegação, telefone e rádio. O modelo também é equipado com o sistema de navegação Professional, que apresenta uma tela com grande resolução e mapas em 3D para melhor orientar o motorista em seus passeios.

Para garantir a segurança do condutor e dos passageiros, o BMW X1 conta com um sistema de segurança ativa que engloba a suspensão, o sistema de freios, assistência eletrônica, gestão do motor e pneus, sendo que os reforços laterais destes elementos do veículo permitem a circulação de até 250 quilômetros com um furo.

Acessórios originais

O X1, assim como qualquer outro modelo da BMW, pode ser equipado com acessórios originais, que além de práticos conferem ainda mais modernidade e beleza ao veículo. O proprietário pode colocar o sistema Travel e Confort em seu carro, que agrega mesa basculante e suporte para bebidas, ou então o adaptador Snap-in, que carrega de forma estável e segura aparelhos das marcas Motorola, Nokia e Sony Ericsson. Há ainda suporte para iPad, sistema de DVD e cadeira infantil Junior Seat.

Acessorios da BMW X1 BMW X1 2013

Pesquisar