BMW Motos

links patrocinados

BMW Motos

BMW Motos

A famosa e reconhecida mundialmente empresa BMW, que é uma abreviatura para Bayerische Motoren Werke, que em português significa Fábrica de Motores da Baviera, é uma organização empresarial da Alemanha que fabrica automóveis e motocicletas do mais alto padrão.

A empresa é conhecida em todos os cantos do planeta por oferecer para o mercado mundial desse setor, automóveis e motos caracterizados pelo mais alto padrão de qualidade. Além da qualidade, os produtos pertencentes à marca BMW também são famosos pelo bom gosto do design que possuem e também por serem modernos e possuírem a mais alta e desenvolvida tecnologia.

História da BMW

A BMW foi fundada pelos empresários Gustav Otto e Karl Rapp que, inicialmente, tinham o objetivo de produzir motores para aviões. Porém, depois da Primeira Guerra Mundial, a empresa, devido ao Tratado de Versalhes, não pode fabricar tais motores.

Justamente por esse motivo, a BMW passou a fabricar motocicletas e, somente mais tarde, passou a produzir automóveis. O símbolo da empresa, até pouco tempo atrás, era representado por uma hélice de avião unido ao símbolo da Baviera. Porém, depois de algumas descobertas, a empresa decidiu modificar o seu símbolo, que passou a ser representado por uma versão azul e branco, cores que pertenciam à antiga bandeira da Baviera.

BMW – Motocicletas

A empresa, além de ser famosa por produzir automóveis de extrema qualidade e bom gosto, também possui em seu portfólio motos de muita qualidade.

Dessa forma, além dos carros de luxo, a famosa empresa BMW também produz motos de luxo. A Officer Motorcycles é a pioneira da grife no Brasil e atua em terras nacionais desde o ano de 1996.

A Officer Motorcycles possui duas lojas que estão localizadas em São Paulo. A matriz da empresa fica na Avenida Presidente Juscelino Kubistchek, no número 360 na Vila Nova Conceição. Já a segunda loja, que é uma filial, está localizada na Avenida dos Bandeirantes, no número 2557 na Vila Olímpia.

Modelos das motos BMW

Ao todo, a BMW oferece para os seus consumidores quatro tipos de motocicletas – Enduro; Sports; Urbanas e Tour. A categoria de motos Enduro possui cinco tipos de modelos diferentes – F 650 GS; G 650 GS; R 1200 GS; R 1200 GS Adventure.

Já a categoria Sports possui os modelos K 130 S e S 1000 RR. A categoria Tour também possui dois modelos diferentes – K 1300 GT e R 1200 RT. Por último, a categoria Urbana possui mais dois modelos, que são o F 800 R e o K 13OO R.

As lojas Officer Motorcycles, além de oferecerem aos seus consumidores os modelos novos, também disponibilizam uma seção com modelos seminovos. Para aqueles que se interessaram e desejam ver os modelos de perto e também os preços, basta ir até os endereços citados e conferir as motocicletas que estão disponíveis.

Fotos

Confira Fotos da BMW Motos:

BMW MotosBMW Motos
Modelos de motos da BMWModelos de motos da BMW
A BMW é uma montadora alemãA BMW é uma montadora alemã

BMW X1

BMW X1

A BMW é uma das marcas de automóveis e motos mais luxuosas do mundo. Os seus veículos são reconhecidos por serem ágeis, modernos e bonitos por dentro e por fora. Tanta preocupação com o design de um automóvel ou de moto só desperta o desejo de consumo daqueles que são apaixonados por velocidade.

Apesar de produzir motos, a BMW ficou mais famosa com seus carros. São vários modelos que, ao longo de décadas, contribuíram para o desenvolvimento do mercado mundial. Atualmente, a BMW conta com sete modelos de carros – 1, 3, 5, 7, X, Z4 e M. São todos de muito bom gosto e elegância.

X1

A BMW entrou no mercado dos utilitários em 1999, com o lançamento do X5. Como já era de se esperar, a linha X cresceu logo, lançado em seguida o X3, X6 – que é um crossover, e por último o X1. Esse último modelo foi lançado no mercado no Salão de Frankfurt, em setembro de 2009. Desde então, continua a despertar o sonho de consumo da população.

O X1é um utilitário esportivo. Ele exibe, na dianteira, uma tradicional grade em forma de rim, mas em tamanho um pouco maior do que os outros modelos da marca. Os faróis tem formato moderno e arrojado e há vincos em vários lugares, o que confere ao carro mais agressividade e volume.

A lateral do X1 lembra a do X3. Essa semelhança fica mais evidente no formato da janela traseira. Os paralamas possuem molduras em preto, como na maioria dos modelos off-roads. Já o inferior das portas segue o formatado dos paralamas. A novidade do modelo X1 é a traseira.

A traseira do X1 é inédita. Possui lanternas que compõem um visual limpo e esportivo. O destaque está na seção inferior do para-choque, que cria um bonito contraste com o restante da carroceria.

Interior

Na parte interior do X1, mais luxo. O desenho interno mantém o padrão da marca, com as linhas elegantes. Logo acima da saída do ar-condicionado existe uma tela LCD, que apresenta as informações do sistema de navegação por satélite (GPS) e do iDrive. Na Europa, o modelo terá mais variedades de versões. No Brasil as versões são limitadas.

Para conhecer melhor tudo o que o modelo X1 oferece, acesse o site da BMW e configure o carro do jeito que você deseja. O preço da BMW X1 varia entre R$ 115 mil e R$ 175 mil, dependendo da versão.

Pesquisar
Artigos Relacionados