BMW 325i 2010

links patrocinados

BMW 325i 2010

BMW 325i 2010

Já no final da Primeira Guerra Mundial, dois amigos decidiram abrir uma empresa que fabricasse motores de avião, visto a grande demanda devido à eclosão da Guerra. Porém, o que estes amigos não previam era que a Alemanha seria a maior prejudicada desse contexto bélico devido ao Tratado de Versailles, que tinha inclusive, como uma de suas cláusulas/exigências a paralisação imediata da fabricação de motores e peças de aeronaves.

Essa proibição fez com que os sócios Karl Rapp e Gustav Otto, filho do grande inventor do motor de quatro tempos, Nikolaus Otto, mudassem o destino dos seus motores produzidos, passando, portanto a produzir motores para motocicletas, pois estas estavam em grande ascensão nesse período, após a implementação da produção em série criada por Henry Ford, os valores dos carros tornaram-se mais acessíveis e o mercado automotivo já havia sido consolidado em todo o mundo, Otto e Rapp decidiram que era novamente à hora de migrar de nicho mercadológico, foi então que optaram pela fabricação de motores de carros, onde obtiveram total sucesso, sendo atualmente, uma das marcas de carro de maior prestígio e renome mundial.

A BMW em Território Nacional

O que e BMW 325i 2010

O nome BMW tem grande repercussão no Brasil, sendo considerado um dos carros que representa maior riqueza no país. Sendo inclusive, um parâmetro de status social, onde quem possui um carro dessa marca esta “um patamar” acima das demais pessoas, portanto, obter um carro BMW é o maior sonho de muitos jovens e adultos, que procuram através de bens materiais serem inseridos da “right society”.

Devido ao grande número de exportações para o Brasil, Robertson, vice presidente da empresa, declarou que será construída uma fábrica da BMW em território nacional, esta deverá ficar pronta no final de 2013, início de 2014, com localização próxima a Joinville, esta deverá fabricar apenas modelos do tipo BMW X1, sendo que o primeiro destes ficará pronto até o mês de Dezembro de 2014, segundo o próprio Robertson.

BMW-325i-2010

Como ter um BMW 325i 2010

A BMW-325i-2010 é um carro que apresenta muita estabilidade na direção, obtendo baixo consumo de combustível e ainda por cima é considera uma das BMWs mais gostosas de dirigir devido ao design anatômico existente, apresentando também um painel magnífico com todas as funções possíveis. A BMW-325i-2010 é conhecida por apresentar muito conforto tanto ao motorista quanto aos passageiros deste.

Carros Importados

Como importar um BMW 325i 2010

Os carros importados são uma verdadeira tentação, pois todo mundo gostaria de ter um carro diferente dos demais, com peças estilizadas e tecnologias avançadas, porém a manutenção destes carros obtém um valor muito alto e um longo tempo de espera. Digamos que o seu carro ainda esteja “na garantia”, a concessionária, realizará a troca da peça que apresentou defeito sem nenhum custo excedente, porém você poderá ficar meses sem o seu carro, pois estas demoram muito para chegar.

Outro problema referente a importação de carros, é a falta e peças de carros antigos, se o seu carro vier a ficar obsoleto no mercado, porém você desejar ainda obtê-lo, encontrar peças para torná-lo um carro melhor ou ainda reparar possíveis defeitos, será bastante difícil, elevando assim, o valor da peça, quando esta é encontrada em território nacional.

Preco de um BMW 325i 2010 Cores de BMW 325i 2010

Pesquisar