Blue Jasmine – sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Blue Jasmine – sinopse, elenco e estreia

Os filmes de comédia e de romance são aqueles que sempre caem bem assistir, seja durante uma semana cansativa no trabalho ou no final de semana para relaxar. Estes filmes são produzidos em grande escala, pois agradam todas as idades e gostos.

Sinopse de Blue Jasmine

Blue Jasmine - sinopse, elenco e estreia Blue Jasmine  -

Filmes em que o personagem principal é podre de rico e de uma hora para outra perde todo o seu dinheiro são bastante explorados. Como é o caso de Grande menina, pequena mulher e Até que a sorte nos separe, além de serem um prato cheio para aqueles que adoram comédia, em sua maioria, passam lições de vida. Neste mesmo enredo encontramos o filme Blue Jasmine em que uma mulher rica perde todo o seu dinheiro e então vai morar com sua irmã em uma casa bem aquém ao que ela estava acostumada. Ao encontrar um homem que poderá por um fim em seu aperto financeiro, Jasmine percebe que antes de qualquer coisa ela precisa conhecer a si mesma e descobrir quem ela realmente é.

Blue Jasmine  - elenco e estreia

Dados do filme Blue Jasmine

Esta produção tem origem nos Estados Unidos e foi dirigida pelo mestre Woody Allen. No Brasil a estréia está prevista para o dia 15 de novembro de 2013 e o longa-metragem será distribuído no país pela Imagem Filmes. Este filme é considerado no gênero comédia e Blue Jasmine tem a duração de 98 minutos. Entre os atores principais estão Cate Blanchett e Alec Baldwin.

Blue Jasmine  - sinopse

Conheça o elenco completo do filme

Como mencionamos anteriormente a protagonista de Blue Jasmine é Cate Blanchett que dá a vida para Jasmine. Outros atores que têm papel relevante na produção são: Tammy Blanchard como Jane, Sally Hawkins como Ginger, Charlie Tahan como Danny, Daniel Jenks como Matthew, Annie McNamara como Nora, Alec Baldwin como Hal, Kathy Tong como Raylene, Max Rutherford como Johnny, Andrew Dice Clay como Augie. Os outros atores que participam do projeto são: Gregg Savella, Michael Meyerson, Ali Fedotowsky como Melanie, Louis C.K. como Al, Barbara Garrick, Joe Bellan, Michael Stuhlbarg como Dr. Flicker, Katy Tiemann, Shruti Tewari, Christopher Greene, Kim Kopf, Colin Thomson, Cloud Mykals, Mahal Montoya, Alexandra Tejeda Rieloff, Mark Lavell, Ryan Else, Catherine MacNeal, Val Diamond, Tatiana Maricely. Para conferir a lista completa de atores e personagens de Blue Jasmine, acesse o site IMDB.

Blue Jasmine  - estreia

Conheça melhor: Cate Blanchett

Nascida em Melbourne, Austrália, no dia 14 de maio de 1969 a atriz completou 44 anos em 2013. Seu primeiro filme foi lançado em 1997 e chama-se Oscar e Lucinda – Uma história de amor e loucura e Blanchett interpretou Lucinda, a protagonista. Outros filmes da atriz são: Charlotte Gray – Paixão sem Fronteiras (2001), Não Estou Lá (2007), Paraíso (2002), Chegadas e Partidas (2001), O Dom da Premonição (2000), O Curioso Caso de Benjamin Button (2008), Um Canto de Esperança (1997), Hanna (2011), O Segredo de Berlim (2006), Vida Bandida (2001), O Talentoso Ripley (1999), Desaparecidas (2003), O Senhor dos Anéis – As Duas Torres (2002), Notas Sobre um Escândalo (2006), O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel (2001), O Hobbit – Uma Jornada Inesperada (2012), O Custo da Coragem (2003), Robin Hood (2010), Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), O Aviador (2004).

Pesquisar
Artigos Relacionados