Blog da Alice Salazar: dicas de maquiagem

Blog da Alice Salazar: dicas de maquiagem

Ela se tornou sucesso no Brasil inteiro, de uma comum recepcionista para a expert da auto- maquiagem em todo o país. Ela é Alice Salazar, a gaúcha que está nos holofotes brasileiros e também no exterior. Utilizando também outra ferramenta que é sucesso no momento, os blogs que se multiplicaram infinitamente no decorrer dos anos, atualmente estão entre os principais canais de comunicação da internet. Isso porque unido ao espaço democrático que é a web, ele é também fácil de ser criado, sem custos como os sites e você pode falar sobre o que quiser. Com isso o assunto que é de interesse geral, unido ao bom humor e conhecimento da profissional ganhou o público, conheça algumas dicas de maquiagens do Blog da Alice Salazar!

Blog da Alice Salazar

Um assunto de interesse geral sem dúvidas, o tema maquiagem interessa a mulheres de todas as idades hoje em dia, de todas as profissões e para todas as ocasiões.

Blog da Alice Salazar: dicas de maquiagem Blog de maquiagem

Ela se tornou indispensável, seja para ir ao trabalho, ocasiões mais casuais, ou para as festas e até mesmo para a academia! Estar bem maquiada, não é mais uma opção no mundo de hoje, mas especialistas até conotam a ação como parte do figurino e como um sinal de respeito. Isso mesmo eles afirmam que ir ao trabalho de ‘cara lavada’ por exemplo, pode ser visto como falta de profissionalismo.
Além disso, em outras ocasiões elas sempre estiveram presentes, pois depois de fazer aquela produção no cabelo e no figurino, a maquiagem sem dúvidas age como um complemento, e em alguns momentos é o ponto principal.
Porém para que ela seja uma aliada da beleza feminina, precisa ser feita da forma correta, e para estar maquiada todos os dias é você que vai ter que fazer a produção, é por isso que a Aline Salazar se tornou uma das mais queridas das mulheres brasileiras, pois ensina você a fazer a maquiagem do jeito certo sozinha!

Dicas de maquigem- Alice Salazar

Dicas de maquiagem Alice Salazar

No blog de Aline Salazar ela oferece milhares de dicas para diversos tipos de maquiagem, de uma maneira funcional e simples, de maneira que você mesma possa fazer em casa sem dificuldade alguma! Porém uma das suas principais dicas é sobre os itens coringa para preparar uma maquiagem e como fazer uma maquiagem básica, veja como.
A começar pelos produtos, as mulheres nunca devem esquecer de carregar sempre na bolsa, corretivo, base, pó – que seja o mais parecido com a pele; blush, kit de sombras misto, batom, lápis de olho, máscara de cílios e pincel- deve ter o formato arredondado pois será utilizado para espalhar o blush.

Auto-maquiagem

Como fazer uma auto- maquiagem

Depois de saber quais os itens principais para uma maquiagem, é hora de saber como faze-la da maneira correta. A começar pelo corretivo, com esse item não precisa economizar! Para isso, use uma quantidade satisfatória e faça a aplicação com os dedos batendo devagar na parte inferior do olho, até que fique homogêneo.
Depois é hora de aplicar a base, agora reduza um pouco, e se o tom da base é o mesmo que da pele, passe-a rapidamente por todo o rosto, pois como o produto seca rápido pode manchar.
E para completar a pele é hora de usar o pó, utilizando a sua esponja aplique por todo o rosto.

Maquiagem para os olhos

Hora de maquiar os olhos

E depois é hora de maquiar os olhos, aplique na pálpebra inferior utilizando aquele pincel esponja. Em seguida na pálpebra superior, e depois esfumace com o dedo.
Lembre-se que maquiar apenas a parte inferior da pálpebra está errado, pois ao abrir os olhos a maquiagem some.
E depois para passar o lápis de olho, as dicas são: Ele deve ser passado na parte interior e exterior do olho, sem chegar ao canto. Para isso, um das dicas é utilizar a sombra na cor marrom, e esfumaçar sobre o lápis. Assim o lápis não borra!
E para finalizar os olhos por último você passa a máscara para cílios, ela vai estar no ponto certo quando os cílios estiverem bem distribuídos.
Uma dica é não utilizar as máscaras quando estão muito novas, elas grudam os cílios.
Voltando ao rosto, finalizar com o blush passado com pincel seguindo sempre para a orelha.
E o batom para completar o visual deve ser passado sobre a base, assim mantém a originalidade da cor.

GD Star Rating
loading...
Blog da Alice Salazar: dicas de maquiagem, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados