Big Fone BBB10

links patrocinados

Big Fone BBB10

Big Fone BBB10

A cada edição do Big Brother Brasil há expectativas empolgantes de como será o clima da casa por conta da personalidade dos participantes que entram na mansão para disputar o sonhado prêmio de 1,5 milhões de reais para quem ficar até o final. Na edição BBB10 não foi diferente e a cada prova, quadro ou tensão entre os participantes a audiência da Globo aumentou consideravelmente. Umas das atrações do reality show global é o Big Fone, que pode tocar a qualquer momento, desafiar ou premiar os participantes e mudar completamente o rumo do jogo. A disputa entre os participantes do BBB10 para atender o Big Fone foi grande. Relembre aqui alguns momentos do Big Brother Brasil e veja como os brotheres lidaram com as chamadas telefônicas inusitadas.

Participantes do Big Brother Brasil 10

Ao todo na edição BBB10 17 participantes entraram na mansão mais vigiada de todo o Brasil para disputar o super prêmio. Pessoas de diversos estados brasileiros assumem sua vaga na casa e são obrigadas a conviver com a diversidade de costumes e opiniões em um verdadeiro confinamento de comportamentos humano. Dentre os participantes do BBB10 estavam a curitibana Tessália, os paulistanos Sérginho, Uillian, Alex, Eliane, Michel e Dicesar, o maringaense Eliéser, o carioca Carlos, a uberlandense Angélica, a recifense Ana Marcela, a brasiliense Elenita, a ribeirão-pretana Cláudia, a petrolinense Anamara,a canoense Joseane, a joseense Fernanda e o porto alegrense e vencedor do Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado.

As chamadas do Big Fone BBB10

Big Fone BBB

O Big Fone BBB10 foi uma das grandes sensações do programa da Globo, uma vez que cada vez que tocasse representaria uma guinada no jogo e nas emoções dentro da casa. O Big Fone foi usado pela primeira vez na edição do BBB08 e desde então não saiu mais do reality show. O Big Fone no BBB10 era usado pela produção do programa ao menos por uma vez na semana, comumente nas sextas-feiras.

Castigos do Big Fone

Porém, o conteúdo das mensagens que é transmitido é sempre uma incógnita para os participantes, podendo trazer uma boa notícia, com um prêmio ou passeio, ou trazer decisões importantes que podem mudar o percurso dos acontecimentos no BBB. Os participantes do BBB10 nem sempre receberam notícias agradáveis pelo Big Fone, veja por que.

As mensagens do Big Fone BBB10

Big Fone Big Brother Brasil

A primeira vez que o Big Fone do BBB10 chamou quem atendeu foi Eliéser, que deveria escolher uma pessoa da casa para assistir o desfile do estilista renomado Alexandre Herchcovitch, na semana de moda de São Paulo, a SPFW. Quando do Big Fone do BBB10 tocou pela segunda vez quem atendeu foi Ana Marcela, a qual deveria indicar dois participantes para encarar o paredão da semana.

Big Fone indica paredão triplo

O Big Fone no BBB10 teve papel decisivo na formação de um paredão triplo na mansão. Na terceira chamada Anamara atendeu ao telefone e foi indicada pelo Big Fone a ir para o paredão com mais dois brotheres, Alex e Tessália. Anamara acabou saindo do programa com essa indicação do Big Fone BBB10.

Big Fone no BBB10 Coisas sobre o Big Fone

Pesquisar
Artigos Relacionados