Bichon Frisé: comportamento e preço do filhote

links patrocinados

Fofos e com bom temperamento, quem quer um cachorro companheiro pode escolher esta raça para ter em casa. Saiba mais dados como pelagem, tamanho e personalidade a partir do texto sobre o Bichon Frisé: comportamento e preço do filhote.

Bichon Frisé: comportamento e preço do filhote

Bichon Frisé

Um pouco sobre a história e aspectos físicos da raça

Eles são fofinhos e com uma pelagem geralmente branca e bastante macia. Hoje, a matéria é sobre o Bichon Frisé: comportamento e preço do filhote. Essa é uma raça muito antiga no mundo, sendo que pesquisadores remetem sua origem lá no Egito Antigo, a cerca de 1400 anos a.C. A mesma conseguiu maior popularidade no continente europeu muitos anos depois, principalmente em países como a França e a Bélgica.

Falando sobre o Bichon Frisé: comportamento e preço do filhote, ele possui um porte pequeno, o que facilitava o transporte dele pelos viajantes, além de ser de uma fácil convivência entre as pessoas e também entre outros animais. Por causa de sua pelagem, muitas pessoas podem evitar o cachorro por causa de alergias, mas vai aí uma curiosidade: o Bichon Frisé não solta pelo e é uma raça hipoalergênica.

Bichon Frisé: comportamento e preço do filhote

Filhote Bichon Frisé

Este animal é uma ótima opção para quem tem outros pets em casa, já que costuma se dar bem com os outros (veja se o seu animal possui a mesma característica antes de juntar os dois). Além disso, o Bichon Frisé: comportamento e preço do filhote também gosta de ficar na companhia das pessoas, podendo ser complicada a adaptação de ficar sozinho em casa.

Ele pode ser ensinado desde filhote a como permanecer sem a presença de pessoas e não fazer bagunça. Sua personalidade é boa também para quem tem crianças, se adaptando ainda a espaços menores. Entretanto, vale lembrar que a raça necessita de passeios e brincadeiras frequentes para se sentir feliz como o Bichon Frisé: comportamento e preço do filhote.

Diferenças para o Poodle

Preço do Bichon Frisé

Sobre o Bichon Frisé: comportamento e preço do filhote, muitas pessoas podem até mesmo acabar confundindo esse cachorro peludo com os da raça Poodle, mas há diversas diferenças entre os dois. Além da pelagem, que possui características bem distintas, o temperamento de cada um também muda conforme a raça. Diferente do Poodle e de outras raças mais peludas, ele também não solta pelo. Ele também não possui doenças associadas a sua genética.

Comprando um Bichon Frisé: comportamento e preço do filhote

Quem está interessado em adquirir um Bichon Frisé: comportamento e preço do filhote deve saber que o mesmo possui um preço médio quando comparado com outros tipos de cachorros de raça pura. Ele pode ser encontrado a partir dos R$ 800 reais, mas chegando a até R$ 1800. Perceba que a genética da raça pura garante que o animal tenha a pelagem sempre branca, às vezes com tons de creme perto das orelhas.

Animais de outras cores não são se encaixam da descrição do Bichon Frisé: comportamento e preço do filhote. Saiba bem qual o criador se vai fazer negócio.

Comportamento do Bichon Frisé

Pesquisar
Artigos Relacionados