Behaving Badly: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Behaving Badly: sinopse, elenco e estreia

Com a finalidade de fazer com que todos possam se divertir a valer, os cinemas selecionam os melhores filmes, que possam agradar a públicos diferentes. Você e os seus amigos, por exemplo, não devem ser pessoas iguais. Cada um gosta de se divertir a seu modo, e as preferências são tão variadas quanto. Nos cinemas, com isso, é possível escolher entre todos aqueles longas que estão em cartaz. Obras cinematográficas para os que gostam de romance e também para os que não perdem um bom terror. Mas se você quer se divertir com toda a sua turma, uma boa opção para não errar na escolha são os filmes de comédia.

Diversão com as comédias

Behaving Badly: sinopse, elenco e estreia Behaving Badly

Os filmes de comédia tendem a agradar a maioria dos espectadores. São longas divertidos, que podem contar as mais diferentes histórias. Para não deixar a diversão escapar, você só vai precisar ir até nos cinemas e escolher um filme de humor para assistir. Muitos longas do gênero estão em fase de produção e outros tantos já possuem data certa para estrearem nos melhores cinemas. Está esperando o que para conferir todos eles? Se você está a fim de conhecer mais sobre um dos longas que será lançado, está no lugar certo. O filme Behaving Badly (ainda sem título em português) pode ser uma de suas opções. Saiba mais sobre a comédia Behaving Badly.

Behaving Badly: sinopse

Sinopse do filme Behaving Badly

O filme Behaving Badly conta a história do jovem Rick Stevens. O rapaz tem 18 anos e conta com o dilema de nunca ter dito uma relação sexual, mas ele não quer que isso dure muito. Rick está apaixonado por Nina Pennington, e quer que sua primeira vez seja com ela. Porém, ele vai precisar enfrentar um grupo um tanto quanto diferente de adultos antes de tentar conquistar a jovem Nina. A mãe viciada em álcool, a mãe sedutora de um amigo, e o reitor pervertido estão entre as pessoas com as quais deverá lidar até conseguir seu objetivo. Mas Rick não vai poupar esforços para dar a Nina tudo que ela deseja, até mesmo entrar no camarim do artista que ela mais gosta.

Behaving Badly: sinopse, elenco

Elenco do filme Behaving Badly

Entre os atores que fazem parte do filme Behaving Badly, você poderá conferir as interpretações de: Nat Wolff (no papel de Rick Stevens), Selena Gomez (como a personagem Nina Pennington), Mary-Louise Parker (interpretando Lucy Stevens), Elisabeth Shue (atuando como Pamela Bender), Ashley Richards (no papel de Kirsten Stevens), Austin Stowell (interpretando Kevin Carpenter), Dylan McDermott (como Jimmy Leach), Jason Lee (no papel do padre Krumins), Heather Graham (atuando com Annette Stratton-Osbourne), Patrick Warburton (no papel do reitor Basil Poole), Mitch Hewer (como Steven Stevens), Cary Elwes (no papel de Joseph Stevens), Gil McKinney (interpretando o policial Joe Tackett), Gary Busey (como o policial Clark), Lachlan Burchanan (no papel de Billy Bender) e Rusty Joiner (interpretando Keith Bender).

Behaving Badly:  estreia

Não perca toda a diversão

A diversão está esperando por você nos cinemas. Não perca tempo para conferir os melhores longas nas sessões de sua cidade. O filme Behaving Badly pode estar entre as suas escolhas. O filme contou com a direção de Tim Garrick, que assinou o roteiro da obra de Ric Browde ao lado de Scott Russell. A data de lançamento norte-americana do filme Behaving Badly é o dia 1º de agosto de 2014. Fique ligado em todas as novidades sobre o longa Behaving Badly e tantos outros que esperam por você nos cinemas.

Pesquisar
Artigos Relacionados